quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Não resisti!







Aqui em BH está chovendo muito hoje... parece que o céu está derretendo! será que vamos ter chuva na hora da virada?

Ontem à noite fui ao Shopping Del Rey, e, pra não deixar a tradição se perder resolvi comprar uma calcinha nova pra passar o Ano Novo (rsssss!), já que não usarei roupa nova na virada. Escolhi um modelito rosa, todo em renda... (não preciso dizer novamente o que rosa significa, né?). Espero que em 2010 minha vida seja repleta de muito amoooor (rsss!).Comprei da marca Dilady Lingerie. Lindaaaa!

Vou usar um vestido frente-única amarelo, brincos de strass e sandália prata com strass também. Coloquei a imagem da Magali porque ela usa sempre este vestidinho amarelo e porque umas das minhas metas para 2010 é parar de comer besteiras, ter uma alimentação mais saudável e emagrecer... he, he, he!
Minhas unhas pintei com o esmalte Paris, da Risqué e passei uma camada de gliter prata por cima. Já estraguei as unhas, por sinal!!!!

Aproveitei a oportunidade e comprei um fixador de sombra da Contém 1G, que eu estava precisando muito...Custou R$11,00 no Quiosque da marca no 3º piso do Shopping Del Dey.

O FIxador de Sombra é uma base fixadora para sombra e glitter em pó. Intensifica as cores e prolonga a duração da maquiagem. Eu já conhecia o produto e achei que a duração da sombra melhora muito com o seu uso.

Por enquanto é isso, depois voltarei com uma mensagem de ano novo!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Wan,

Vou fazer como vc. Minha prioridade para 2010 é emagrecer e comer mais coisas saudáveis e nutritivas.
Feliz ano novo pra vc!
beijo!
Liz