domingo, 1 de março de 2015

Tirando a poeira

Olá, tem alguém ai?

Hoje eu passei pra visitar este cantinho que eu tanto amo, dar um "oi" pra vocês que mesmo sem atualizações há tanto tempo ainda passam aqui e mandam recadinho para meu e-mail e Face.

Que saudades, viu!

Bons tempos esses quando além de trabalhar minha maior preocupação era escolher a roupa, cor do esmalte ou batom... muita coisa mudou de lá pra cá... e agora preciso tirar o pó da casa e lavar louça.

Sim, sim.. não tem jeito de escapar... sou dona de casa e a "crise" me pegou... não tenho faxineira e sou eu que lavo, cozinho e passo.  Graças a Deus, estou dando conta e sinto-me muito feliz com as mudanças que ocorreram em minha vida. s

Mas sabe, o blog me fazia muito bem.... além das amizades era muito gostoso escrever e compartilhar novidades sobre moda e beleza e me atualizar.

Quem sabe eu resolvo voltar!

Até logo...................    

4 comentários:

BOTAAGUANOFEIJAO disse...

Que negócio é este de dona de casa???????????
novidades???????????
mas beleza é fundamental, não deixe estas coisinhas básicas de lado.

Jacqueline disse...

Vi seu blog e achei interessante. Vale a pena abrir um espaço na sua vida de dona de casa e voltar! Beijos.

ركن الامثل disse...






شركة مكافحة حشرات بينبع
شركة تسليك مجارى بينبع
شركة تنظيف منازل بينبع
شركة كشف تسربات المياه بينبع
شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
شركة صيانة وانشاء مسابح بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالطائف
شركة المثالية للتنظيف بالدمام
شركة تنظيف مجالس وكنب بالدمام
شركة كشف تسربات المياه بالدمام


Edwags disse...

Pretty good post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed reading your blog posts. Anyway, I'll be subscribing to your feed and I hope you post again soon. Big thanks for the useful info.Simple Fashion Tips