Com cabelão alongado com megahair e pele bronzeada artificialmente, Giovanna Antonelli quer passar longe do estereótipo da mulher masculinizada que trabalha na polícia. Para viver a ‘delegata’ Heloísa, em ‘Salve Jorge’, a atriz foi a campo determinada: visitou delegacias e teve encontro com várias delegadas, entre elas Monique Vidal, da 17ª DP (São Cristóvão), em jantares, em shows, em bares ou em ação. Após uma intensa convivência, ela descobriu que essas profissionais têm um lado ‘mulherzinha’ que muito pouca gente conhece.
“Encontrei mulheres lindas, mães de família ou solteiras, que são supercompetentes. Muita gente ainda as vê de forma equivocada. Mas elas são muito femininas, vaidosas. Têm um lado mulherzinha mas, ao mesmo tempo, também existe a questão de serem respeitadas no meio de homens e delegarem funções para eles”, diz Giovanna, que encarou a visita à delegacia como um trabalho. “Fui superbem acolhida e me explicaram de tudo um pouco”.
E na novela a atraiz está usando roupas belíssimas. Estou adorando a bolsa amarela que a Heloísa, personagem da Giovanna Antoneli usou no primeiro capítulo da novela Salve Jorge, que é da marca Rogério Lima.
Muito linda!!!!!!