sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vestidos longos estampados

Oi amigas, 

Fim de ano esta chegando, e com ele as festas e ocasiões especiais que só essa época do ano nos proporciona.
Casamentos, formaturas, coquetéis entre outras... e ocasiões especiais pedem trajes de gala como lindos vestidos de festa, tanto longos quanto curtos dependendo da ocasião.


Os vestidos de festa estão cada vez mais modernos e elegantes, trazendo consigo detalhes como bordados, aplicações, drapeados, transpassados, e modelos que valorizam o corpo feminino como: tomara que caia, um ombro só, rabo de sereia, decotes, e os plissados então estão com tudo.

O longo de festa não precisa necessariamente ser liso.
Estampas são mais interessantes visualmente e enriquecem o vestido.
Alem de valorizar a silhueta, eles esbanjam sensualidade e elegância.


Para quem gosta de originalidade na hora de se vestir, as estampas são sempre um ótima opção. O segredo é fazer com que o formato do seu corpo, o modelo do vestido e o desenho da estampa se sintonizem, deixando um toque de modernidade e glamour para o look.

E o que não falta são padronagens diferentes para agradar todos os estilos de mulher, até mesmo as mais exigentes.
Podem ser usadas estampas pequenas, médias ou grandes, tudo depende do estilo, do seu biótipo e do horário da festa.
Escolha os acessórios cuidadosamente, pois o vestido já é o grande astro na produção. Os sapatos em um dos tons da estampa e bolsas de mão. Aposte em cabelos presos e brincos longos(eles transmitem a sensação de rosto e pescoço mais longos).


Seja qual for a ocasião especial vista-se em grande estilo com um vestido de festa bem bonito e uma maquiagem bem elegante para arrasar em qualquer lugar.

Veja a seguir alguns modelos estampados super elegantes que separei para você, e se inspire nas festas que vêem por ai. Bjos.



O modelo tomara que caia veste bem quem tem pouco seio e ombros estreitos.







Famosas com vestidos Estampados em grandes momentos.




quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Calça estampada


Oi amigas, tudo bem?

Calças estampadas estão com tudo mesmo!!!

A novidade é o jeans estampado.Geralmente com strech pra usar justinha mesmo.

As estampas são das mais variadas,desde floral,estampa de bichos como onça,cobra,até os motivos barrocos (imitando tapeçaria, arabescos) e prints étnicos.
0_printeddenim

Quem pode usar??

Todas podemos,rrsrs, mas temos que levar em conta alguns pontos para acertar na produção:

Quem é mais cheinha ou tem quadris largos opte por prints menos chamativos,mais miudinhos e sem muitas cores contrastantes, como os modelos 1 ,2 ou 5 da imagem acima.

Já quem tem os quadris mais estreitos ou está no peso ideal,pode abusar de estampas maiores,coloridas e mais chamativas.


Coordene com camisas,camisas sem manga (super em alta), regatinhas…prefira coordenar com tons neutros ou em cores da mesma familia de alguma cor da estampa da calça, assim não tem erro.

Imagem

Também dá pra usar estampa +estampa, nesse caso uma delas deve ser dominante e a outra mais calminha,o segredo é que tenham cores parecidas nas duas estampas.

O que não pode é ficar fora dessa!!!


Imagem

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lenço no coque

Oi amigas,
Já falei que o lenço é a vedete da estação dos cabelos nesta temporada, mas vi esse jeitinho de arrematar o coque, na produção da marca Isolda e achei muito fofo... então estou compartilhando!

backs14
bacsk4
backs2
backs6

bjokas,

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vestido para festa curto

Olá amigas, tudo bem?

Vi esse vestido no site do Mercado Livre e achei o modelo bem diferente.

Adoro peças que fogem um pouco do "obvio" então fica a inspiração desse modelito simples, mas diferenciado,  pra vocês que querem fugir um pouco da "normalidade" como eu.

Peninha que lá só tinha tamanho P....











segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Adriana Barra para C&A

 Oi amigas, 
bv_adr02_nota1
Para apresentar as peças multicoloridas da collection Adriana Barra para C&A, nada melhor que um cenário que é a cara do verão brasileiro. Por isso, o Arpoador, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para os cliques da campanha.
As imagens de making of, feitas pela fotógrafa Luciana Prézia, mostram o conceito da coleção. Já dá para ter uma boa ideia do que vamos encontrar nas araras de 45 lojas da rede a partir do dia 15 de outubro!
modelo Marcelia Freesz estrela o shooting usando blusas soltinhas, regatas, calças e vestidos longos que traduzem a marca inconfundível da estilista. Os cliques são de Zee Nunes e o styling é de Renata Correa. Rodrigo Costa assina make e hair.
A collection Adriana Barra para C&A terá 52 itens, entre roupas e acessórios, que vão custar de R$ 39,90 a R$ 399. “Um dos objetivos da coleção é traduzir modelagens de sucesso. No meu caso, as estampas que foram especiais”, adianta a estilista.

domingo, 13 de outubro de 2013

Sapatos coloridos

Olá amigas, tudo bem?
Os acessórios coloridos e extravagantes são o “tem-que-ter” do verão 2013. Se surge aquela dúvida na hora de compor um look com uma sandália rosa choque ou um sapato verde fluorescente, saiba que apostar nos pés coloridos é fácil – e, ainda, uma ótima forma de dar um toque fashion aos looks sóbrios e básicos. 
Para não errar, a dica é combinar o acessório com roupas neutras. As mais ousadas podem apostar no color blocking ou até trocar os sapatos por meias divertidas, sem prejuízos.


Os sapatos mais usados são os vermelhos e azul, particularmente acho os dois um arraso e podem deixar as roupas simples muito mais sofisticadas e um look super diferente.
- Sapatos de cores quentes como vermelho, amarelo ou laranja combinam mais com looks mais neutros, florais ou românticos.

-Sapatos de cores frias como azul, violeta ou verde já pedem algo com mais cor e menos apagado. Por serem cores menos impactantes do que as quentes pode ousar um pouco combinando com candy colors ou com tons pastéis

-O cinza e roupas preto e branco são curingas e costumam combinar com diversos sapatos coloridos deixando os looks mais glamourosos e tirando-os do básico.


Essas são as minhas dicas para usarem e abusarem dos sapatos coloridos, espero que tenham gostado!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Varizes e vasinhos

Olá amigas,
O comum problema das varizes, veias dilatadas das pernas e pés, atingem 70% das pessoas com até 70 anos e, além de prejuízos estéticos, podem causar dor, desconforto, inchaço e demandar cirurgia. Por isso, fique atento aos sinais na pele e aprenda a cuidar deste quadro.
O que é?
As varizes são aquelas veias que se dilatam e deixam de ser retas, ficando tortas e saltadas na pele. Os vasinhos se diferenciam das varizes apenas em calibre e posição, já que ficam na camada mais superficial da pele e tem 1mm de diâmetro, enquanto as varizes apresentam 3mm. As causas e os tratamentos também são bem similares.

Conheça as causas
O principal fator é a predisposição familiar, ou seja, a doença é passada de geração em geração, caso pais, avós e tios apresentem os mesmo sintomas.
Em seguida, as mulheres são as mais prejudicadas. O motivo são os hormônios femininos que diminuem a força das paredes das veias, deixando os vasos mais fracos. Por isso, reposição hormonal e métodos anticoncepcionais podem ajudar com que as varizes apareçam antes da hora. Pela mesma razão, durante a gravidez, as chances também crescem e, aumentam a cada nova gestação.
A idade é outro fator de risco. Varizes não são nada comuns em bebês e normalmente começam a aparecer na puberdade, quando os homens esticam no tamanho e, as mulheres, recebem maior carga de hormônio. Além disso, o colágeno das veias começa a diminuir com a idade, por isso elas tendem a dilatar mais facilmente.
Além destes fatores naturais, hábitos incorretos também são grandes motivos. Ficar muito tempo na mesma posição, seja em pé ou sentado, prejudica a circulação do sangue nos membros inferiores.
Além da obesidade e sedentarismo, a longo prazo, pessoas com intestino preguiçoso, que por vários anos, fazem força para evacuar acabam pressionando as veias nas pernas, aumentando as chances das varizes aparecerem.
Como melhorar a circulação do sangue nas pernas
Levantar a cada uma ou duas horas para movimentar os músculos é a melhor alternativa. Mas fazer exercícios com as pernas, mesmo sentado, também ajuda. Uma das dicas é levantar e abaixar os pés, como se estivesse acelerando um carro, por cinco vezes a cada meia hora.
Outra maneira, menos agradável e menos estética, é o uso das meias elásticas de compressão graduada. Elas fazem pressão nos pés e tornozelo ajudando o sangue a subir em direção ao coração. Além do clássico tamanho 3x4, que vai até abaixo do joelho, há ainda a 7x8, até a coxa e a meia-calça convencional.
Atualmente, as marcas investem em cores como preto, branco e com brilho para sair do bege. Tecidos mais leves também têm sido experimentados para diminuir o desconforto.
Como tratar?
Os vasinhos – manchinhas nas pernas que parecem riscos de caneta - podem ser  tratados com aplicação, nas quais substâncias são injetadas com agulha e causam a inflamação da veia, sendo depois absorvida pelo organismo. O laser também é outra opção, procedimento no qual o sangue da veia é esquentado até queimar o vaso. No entanto, ao contrário do que se pensa, lazer dói tanto quanto as aplicações com agulha e, cada nova emissão de luz, dá a sensação de uma picada de agulha.
No caso das varizes, o método mais comum é a retirada das veias dilatadas com procedimento cirúrgico. “Este método ainda tem o melhor custo benefício estético”, informou o Dr. Celso Bregalda.
A aplicação de espumas segue o mesmo princípio da aplicação dos vasinhos. No entanto, uma desvantagem é a possibilidade de ficar manchas na pele, já que como a extensão da veia danificada é extensa, pode acontecer de o corpo não conseguir absorvê-la por completo.
Ao contrário do laser nos vasinhos (que é um disparo), no caso das varizes, é injetado uma fibra que vai queimando as veias internamente. A desvantagem também é a possibilidade de ficarem manchas.
Há também o método da radiofrequência, um instrumento que esquenta a ponta e queima a veia por dentro da pele, diminuindo a extensão e podendo eliminar o vaso comprometido.
Saiba como escolher o exercício perfeito para evitar e tratar as varizes
Todos os tipos de atividades físicas são benéficas, no entanto, para ter melhores resultados no tratamento e prevenção das varizes é preciso apenas ter atenção aos resultados e escolher a melhor opção.
Devem ser priorizados os exercícios aeróbicos e evitados aqueles que precisam de grande explosão muscular. É comprovado que o exercício aeróbico como caminhada, bicicleta e natação, tem aspecto preventivo e de melhora das varizes porque melhora a função da panturrilha.
Os exercícios de força que aumentam a pressão dentro da cavidade abdominal e exigem prender a respiração podem ter um caráter de piora para quem tem predisposição ao problema. Segundo ela, levantamento de peso e musculação, por exemplo, não são totalmente contraindicados, mas podem atrapalhar o quadro.
Como prevenir
A melhor maneira de prevenir os vasinhos e varizes é adotar um estilo de vida saudável. Evitar o excesso de peso, fazer exercício aeróbico com frequência , ter uma alimentação balanceada para evitar a síndrome do intestino preguiçoso, manter a hidratação e usar a meia elástica.