domingo, 27 de dezembro de 2009

Pra que serve o PRIMER?







Olá meninas, tudo bem?
Como passaram o Natal? Eu, graças à Deus passei super bem juntinho da minha família.
Só estou com a consciência pesada devido a comilância... inevitável!!!
Hoje gostaria de compartilhar com vocês os resultados de um produto que estou usando: o PRIMER.

Em primeiro lugar devem estar se perguntando o que é isso, não é? Cada hora aparece uma novidade nesse fascinante mundo da maquiagem, só pra nos fazer gastar ($$$) he, he, he!

O PRIMER é um produto que prepara a pele para a maquiagem, funciona como um pré-base. Ele promete reduzir o tamanho dos poros e ainda disfarçar pequenas imperfeições e linhas de expressão.

O PRIMER é encontrado principalmente em creme, serum ou balm. Além dos PRIMERS para a pele do rosto existem aqueles especificos para os olhos e boca também. Nesse caso são usados para potencializar a duração da sombra ou batom.

Bem, a maioria dos PRIMER é importada, mas aqui no Brasil já foram lançados alguns produtos. Eu experimentei o Primer da Contém 1G e é maravilhoso... dá pra sentir a diferença na hora. Aqui em BH ele está custando em média R$ 99,00. Mas, só pude adquirir até o momento o produto da AVON que foi batizado de "Avon Magix Face Perfector" creme disfarce para poros e linhas finas. Eu adquiri da minha revendedora Jessy por R$ 27,00 (preço da promoção!), mas o preço normal da revista é R$38,00.

No começo eu estranhei um pouco o produto, tive a impressão que ia deixar minha pele mais oleosa... mas nada disso, a absorção desse produto da Avon é ótima e ele espalha super bem, ou seja, tem uma rentabilidade ótima. O que achai mais bacana é que deixa a pele com uma aparência mais uniforme e que também tira o brilho.

Vale a pena experimentar pois o PRIMER é mais um aliado da mulher na hora de fazer uma maquiagem perfeita.

E aí, gostaram? Deixe a sua opinião...
Beijos e até mais!

Créditos: imagens Contem 1G, Revlon e Avon

Um comentário:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda

Obrigada mesmo pelas lindas palavras

São comentários desse tipo que me dão um up e deixa meu dia mais feliz, obrigada de coração!!!
************************

Quanto ao seu post..

Não gostei muito do primer da contem 1g, me fez suar mais que o normal entende? Já o da avon usei e adorei!!!

BJosss