segunda-feira, 15 de março de 2010

Professora no país das maravilhas





Não é segredo pra ninguém que eu adoro cinema, sempre estou postando aqui minhas impressões e humildes críticas sobre os filmes que eu assisto.

Confesso que estou ansiosa pra estréia aqui nas terras tupiniquins do filme Alice no país das maravilhas.




Nossa, a gente vê aqui na Internet cada imagem linda, além das coleções de cosméticos inspiradas no longa metragem.

O Tim Burtom é o tipo de cineasta que a gente reconhece logo de cara quando começa a assistir o filme... sombras acentuadas, belas músicas (cortesia de Danny Elfman, geralmente) e personagens bizarros mas muito cativantes.

E Alice no País das Maravilhas parece ser a sua obra perfeita... imaginem que delícia assistir esse filme e dar asas a sua imaginação. Eu adoroooo viajar na maionese, né (quem me conhece de perto sabe disso!) rsssssss! Sou quase uma professora no país das maravilhas!!!!!!

Li que a história do filme é assim:

Com 19 anos, a jovem Alice é agora uma rapariga casadoira, que foge de uma festa em que é pedida em casamento à frente de centenas de pessoas. Ao seguir o proverbial Coelho Branco, Alice volta a cair na toca que a leva ao País das Maravilhas, onde ela estivera em criança mas do qual já nada recorda. O local está agora subjugado pelo império da Rainha Vermelha (uma fusão da Rainha de Copas com a Rainha Vermelha das obras de Carroll) e o papel de Alice, muito a contragosto, será o de libertar aquele local fantástico dos grilhões da tirania.

Dá pra imaginar o conteúdo do filme pelas imagens... demais!!!!!!!

Assista o trailler do filme no You Tube... quero ver em 3D.

6 comentários:

LUCYANNE PRINCESINHA disse...

oi
tbm estou muito ansiosa pela estréia do filme!!!
como vc tbm amo maquiagem e afins.
se der da uma passasda no meu blog para dar sua opinião.
bjs

etc & tal disse...

Oi Wanessa,
Tudo bem???

Retribuindo sua visitinha no meu blog. Já estou te seguindo.

Pode sim pegar a dica dos braceletes que eu postei no meu blog... sem problemas.

Bjos

http:\\sophiaoliveirad.blogspot.com

Flora Valls disse...

Oi, Wan! Eu também tô louuca pra ver Alice, eu adoro ela, total.

Mas o que eu quero te falar é que sou consultora Mary Kay e já que tu é tão bonita e parece gostar tanto de te cuidar e te maquiar (dá pra ver pelos assuntos que tu fala aqui.. rs), eu gostaria de te apresentar a oportunidade Mary Kay, o que tu acha? Posso te mandar um e-mail sobre esse assunto? Meu e-mail: floravalls@tj.rs.gov.br

ah! tô participando do teu sorteio!

beijos

Sheila Ferreira disse...

Fiquei com vontade de assirtir também, eu adoro o desenho da Disney e meu pai tinha uma coleçao de livros que eu adorava ler quando criança Alice no País das Maravilhas Robson Crusoé, Mobi Dick... ficava fascinada.

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Bem ligada disse...

Oii, tô divulgando o sorteio no meu blog, que por sinal é novinho e ele vem para deixar todos bem ligados nos sorteios, promoções e concursos culturais!!

Aproveito pra te convidar a fazer uma visitinha no Bem Ligada!
http://bemligada.blogspot.com/

Beijos