domingo, 5 de dezembro de 2010

Cinema em casa!

Sábado de muito calor em BH e eu com cólicas terríveis, que nem remédio e reza brava resolviam!!! (Rê, me perdoa por não conseguir honrar minha palavra e sair pra curtir a night!!!) snif...

Meu papy comovido com a minha situação (que drama! rsss...) se ofereceu pra ir à locadora buscar um filme pra me distrair... anotei num papel dois nomes de filmes que eu já tinha visto, mas, deu vontade de assistir de novo: He's Just Not That Into You e Sex and the city 2.

Ahhh, como foi gostoso rever esses filmes, principalmente o primeiro. Em Ele não está tão a fim de você me reconheço em algumas passagens... como eu era mais idiota ainda, my God! (rs....) Como a gente (quase sempre!) é boba e inventa desculpas para o óbvio, né?



A primeira sequência do longa mostra o que vem pela frente. Uma menininha de uns 5anos brinca, feliz, num parquinho. Um garoto pentelho a empurra no chão e diz algo como “você tem cara de cocô”. Humilhada e chorando, ela recorre à mãe, que ensina: “Filha, ele fez isso porque gosta de você”. E aí danou-se. Está criada a geração de mulheres confusas, que não sabem compreender nem lidar com a rejeição.

A realidade assusta, mas a verdade é sempre o melhor caminho... pra tudo na vida!

Fica a sugestão de ver ou rever estes filmes... diversão e risadas garantidas!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

O amiga vou rezar pra vc ficar boa logo. Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

q chato heim...tomara que fique bem logo.
bjos

Blog da Núbia disse...

Melhoras amiga, gosto dos dois filmes. bjs.

Mais Educação no Ana Guedes disse...

Sugestão de cinema e filmes são sempre bem vindas!