quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha enxaqueca!


Amigas, tudo bem?

Passei a semana sentindo dor de cabeça... uma espécie de enxaqueca, sabe!!!
Sei que enxaqueca é um mal bem comum, que atinge muita gente e tem causas diversas, mas uma série de situações corriqueiras que podem desencadear a temida dorzinha.

Genteeee, a enxaqueca me deixa com a expressão mais fechada e várias pessoas vieram me perguntar se eu estava com algum problema!!! Vixe!!!! rss.....

No meu caso acho que a enxaqueca foi provocada por rabo de cavalo apertado (usei a semana toda por causa do forte calor que está em BH!)

Tá bom... A moda pode pedir rabos altos e apertados, mas isso não é uma boa ideia se você tiver propensão a dores de cabeça. No meu caso a situação se agrava porque eu tenho muitooo cabelo... super pesado!

Outra causa provável: calor!

Mudanças bruscas de temperatura podem ser a causa de um mal estar. Se vc perceber que, como eu, um calor repentino lhe causa dor de cabeça, use e abuse dos líquidos (água e sucos) e tente ficar em ambientes mais frescos.

E, por último: Stress!
O stress é o grande culpado de vários males do homem moderno. Por isso, não ache que é uma frescura procurar formas de relaxar e ter uma vida mais leve. Alôôô Férias, cadê vc???

E vocês, já sofreram com a enxaqueca??? me contem a experiência de vocês!!!

4 comentários:

Tati Fanti disse...

Putz...eu tenho de vez em nunca e é de matar!!!!!
Beijos,
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Saudades de vc!
Vou torcer para que melhore rapidinho!
Tenho pouca dor de cabeça, mas tb quando tenho é daquelas terríveis. Já tive dor de cabeça por usar um rabo de cavalo bem apertado uma vez!
Beijos!

Irmas GG disse...

sofro pelo mesmo mal é irritante,ai ngm merece parece que nada faz aliviar enloukecedor...a minha vem com mto estress.
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Antonia disse...

Nossa quando eu tinha cabelo comprido eu costumava ter muito calor por causa de rabo apertado! Aí passei a usar uns coques soltinhos bem no alto da cabeça
Beijos
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com