domingo, 4 de setembro de 2011

Océanne Femme - Lapis e delineador

Hoje vim mostrar uns produtos que recebi da Océanne Femme. Trata-se da nova linha de makes que eles lançaram recentemente.


A um tempinho atrás recebi o Delineador Caneta, Lápis marrom e mais um Lencinho Removedor de make(amoooo) e estava devendo a resenha pra vocês.rsrsrs.



TEST DRIVE DA PROFESSORA:

A Caneta delineadora é maravilhosa, pelos menos para mim que sou uma negação na hora de delinear ( não tenho firmeza nas mãos e com ela delineio com um traço firme e preciso), minha salvação! Achei super pigmentado, muito bom mesmo!!!


O Lápis marrom é super macio e desliza com facilidade,não precisa ficar esfregando para fixar a cor. Eu usei para delinear e nas sombrancelhas também e gostei muito (de verdade!)

E os lencinhos removedore de make sem comentários ..Já uso e amooo..Retira super bem a make.


Eu super indico os produtos da Océanne Femme, que,  pra mim foi umas das melhores descobertas em produtos de cuidados para as mãos com seus lencinhos removedores de esmaltes e agora com a nova linha de makes mandaram super bem.

Detalhe da ponta do lápis marrom:
 Detalhe da ponta da caneta delineadora:



5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Estou adorando a caneta!!
bjs

Brunecas fashions disse...

Olá Wan, tudo bem?

Menina fiquei tão feliz com seu comentário! É tão bom saber que mesmo à distância cativamos pessoas né? Obrigada pelo carinho! Sei como é a correria e nem sempre conseguimos comentar em todos os blogs, mas estamos sempre antenadas... rs Adorei o seu blog tb! Beijocas!

Monike disse...

comprei na TOK&STOK

Bela disse...

vale mesmo muito a pena estes produtos.

A Oceane superou minhas expectativas.

Beijo!!!!

tralalá da Suzue disse...

Também achei muito bons os produtos Wan! Pena que no lugar do lápis marrom, recebi um azul... Preferia o marrom! kkkk
bjooooooooooo
Su