quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Natura Aquarela - Batom Trifásico cor 2


Olá amigas, tudo bem?

Faz um tempão que não mostro produtos de maquiagem aqui no blog porque não estou comprando muita coisa... e apenas usando os produtos que já tenho.

Este mês acabei comprando o Natura Aquarela - Batom Trifásico cor 2 e hoje resolvi mostrar pra vocês.

Pela foto dá pra ver o tom avermelhado que fica nos lábios.... a cor que permanece do gloss é a primeira de cima, o vermelho mais forte.



Não sei se com o passar do tempo, conforme for acabando o gloss ele vai mudar a cor (passando para a segunda cor), ou se vai ser assim sempre mesmo, pois o píncel mistura as cores. Alguém ai sabe???

Achei a durabilidade boa e o "toque" não é muito grudento... fica agradável nos lábios. Custou uns 12 dinheirinhos (na promoção da revista ) kkkkkk

Aprovado!!!!

6 comentários:

Renata Cotta disse...

Oi Wan!!! Menina, eu adorava passar gloss! Na adolescência então! Muito! Huahuahauahuaha! Mas agora estou em uma fase mais batom!! Justamente por causa desse toque grudento! Huahuahauahuaha! Mas ainda uso! Eu tenho um da Victoria Secrets que eu adoro! Ontem mesmo eu usei ele! Beijos! Gostei da dica!!! Rê!

Unknown disse...

Oi Wan!
Adorei as cores..já vou comprar um p/ mim.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

adoro os produtos da natura. mas ando numa onda de batom. esse seu e lindo de morrer e acho que deve mudar de cor sim conforme for acabando. bjs

Bela disse...

Eu amo gloss, mesmo sendo grudento. Adoro o brilho!

Bela disse...

Aqui, o pincel mistura as cores do gloss. A tendência é fica sempre a cor mais forte, a primeira mesmo. Isso aconteceu com meu gloss desse pelo menos.

Beijo!

Anônimo disse...

Bonita a cor, mas lindo mesmo é o seu sorriso!