domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carros femininos

Olá amigas, tudo bem?

Sempre que eu vou visitar uma pessoa querida e especial olho pela janela que dá no estacionamento e vejo um "New Beetle" prata... ai comento alguma coisa, me derretendo em elogios ao carro. Lindoooo!!!! 


Muita gente não entende essa minha adoração pelo modelo, e acham estranho (que professora de mau gosto!) Ahhh... eu não tô nem ai, e continuo amando o carro!


Ai que fiquei pensando em postar sobre o New Beetle... mas antes  eu fiquei pensando e será que existem  mesmo carros que agradem mais o público  feminino?



Geralmente nós, mulheres,  escolhemos carros que tem as formas arredondadas, compactos e nas cores amarelo, preto e vermelho. Partindo deste ponto e das observações, escolhi alguns carros lindos e maravilhosos que tenho certeza, que é o sonho de consumo de muitas mulheres (inclusive eu!):
Volkswagen – New Beetle
O meu preferido!!!!!!

Típico mulherzinha. Todo arredondado, nos moldes do antigo fusca, mas muito mais moderno. Ele foi praticamente o início de uma geração de carros com design bem redondinhos, mesclando a delicadeza e tecnologia. Ele já foi o carro da Barbie... rssss... olha ai!
barbie nb side large Carros Para Mulheres: Automóveis com Características Femininas

Volkswagen Fox e CrossFox
Não restam dúvidas de que as mulheres gostam de se sentir imponentes ao volante, passando a sensação de reverência no trânsito e com uma posição de dirigir elevada. E nesses quesitos o Volkswagen Fox e o pseudo-aventureiro CrossFox atende perfeitamente – pelo menos para elas. Suas vendas ao público de mulheres correspondem a 51% e 52%, respectivamente. O carro vem com inúmeros porta-objetos para as bugigangas e um porta-malas com capacidade adequada para transportar as nossas"bagagens" do dia-a-dia.
E o CrossFox é ainda mais adorado por elas. Por conta do visual bonitinho, o CrossFox (mesmo o modelo antigo) atrai olhares das mulheres nas ruas e no momento da compra. O carro tem plásticos por todos os lados, suspensão elevada e o estepe preso na tampa do porta-malas. 
Citroën C3
Para a mulher mais romântica! Com design arredondado denota uma delicadeza extra de um carro todo compacto. Assentos na posição mais natural – com os as pernas fazendo ângulo de quase 90°; fácil de sair e entrar no banco; boa visão periférica; aparenta conforto e segurança com várias opções de acessórios e cores!
fotos de paisagens e citroen c3 nb23722 Carros Para Mulheres: Automóveis com Características Femininas
Fiat Uno
Mulher esportiva, prática e fascinada no trabalho! Evolução extraordinária do Uno Mille, o Novo Uno traz o tem de melhor em designer e estilo para um carro tipicamente popular e preço mais acessível. Em cores vibrantes, possui a fascinante fórmula da personificação com modelos, opções e acessórios para cada estilo de condutor.
fiat uno way 4 Carros Para Mulheres: Automóveis com Características Femininas
Honda Fit
Mulher moderna! Com estilo mais despojado, consegue ser charmoso e esportivo ao mesmo tempo. Muito espaço interno, pouco consumo e muito bem recomendado por revistas especializadas como a ‘Quatro Rodas’.
Nissan March
Tecnologia e modernidade em tamanhos que cabem no bolso! Para as mulheres práticas que gostam de segurança, eis um bom exemplo. Possui airbag duplo, direção elétrica e baixo consumo de combustível!
nissan march brasil 2012 Carros Para Mulheres: Automóveis com Características FemininasPeugeot 207
Mulheres discretas, mas com personalidade forte. De acordo com algumas opiniões colhidas na internet, o carro é silencioso, estável, baixo consumo, ar condicionado com boa potência e com tamanho regular.
peugeot 207 traseira Carros Para Mulheres: Automóveis com Características Femininas
Fiat 500
Preço um pouco salgado, para um carro de porte pequeno. No entanto a variedade de opções e acessórios internamente faz dele um carro bem posicionado e valorizado para a venda. Outra qualidade é o conforto aliado ao espaço interno necessário para as atividades do cotidiano.
fiat 500 Carros Para Mulheres: Automóveis com Características Femininas

Fonte: http://nadafragil.com.br/carros-para-mulheres-automoveis-com-caracteristicas-femininas/

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os carros. Amei e ficaria feliz com qualquer um desses!!!!!

beijo amiga

Eliane

Unknown disse...

Amiga querida lembre-se que mudar hábitos não é fácil, nós passamos a vida inteira com hábitos errados, manias, fazendo coisas totalmente erradas em relação a alimentação e não é de uma hora pra outra que isso vai mudar. Temos que ter paciência e muito carinho com nosso corpo e ir mudando as coisas devagar para que assim o nosso corpo possa ir se acostumando com a nova vida. Portanto flor tenha mais paciência com você mesma. Se dê essa chance e não se cobre demais. Quando acontecer de não resistir, não tem problema, na próxima refeição faça tudo certinho e bola pra frente. Vamos ficar firmes. Bjos

Blog da Núbia disse...

Eatou n auto-escola e daqui há uns meses será a minha vez de escolher meu carro, adorei os modelos, super me inspirei. bjs

Bela disse...

Os carros são lindos, maravilhosos!!!!!

Amo ler seu blog pela variedade de assuntos.

Nota 10 para vc!

Beijos!!!!!

Renata Melo. disse...

Sou mulher, mas gosto dos carros na cor prata. Mas amo tb o Fiat 500.Beijos, Renata Melo.

Anônimo disse...

OLá meu bem, tudo bom?

Acabei de encontrar esse texto, quero comprar um carro sabe.

Vendo os que vc indica eu gostei do March, o preço dele é ótimo. Agora preciso saber dos custos de manutenção.

Obrigado pelas dicas.

Abraços!

Alcione

Anônimo disse...

OLá meu bem, tudo bom?

Acabei de encontrar esse texto, quero comprar um carro sabe.

Vendo os que vc indica eu gostei do March, o preço dele é ótimo. Agora preciso saber dos custos de manutenção.

Obrigado pelas dicas.

Abraços!

Alcione