domingo, 15 de setembro de 2013

O vestido da Grazi em Flor do Caribe

Amigas, que  saudades de vocês !!!! 
vestido3
Ontem assistindo ao último capítulo da novela "Flor do Caribe" dei de cara com este vestido maravilhoso e não podia deixar de postar...
O vestido é de um estilista gaúcho Adhemir Preschadt, que tem ateliê em Passo Fundo o vestido é em tule, tem fitas mimosa aplicadas formando arabescos. É forrado com tecido nude, realçando ainda mais o artesanato. Nas costas, transparência e profusão de organza, formando uma cauda.
Ester se casou com Cassiano (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Vestido de noiva de Ester é simplesmente lindo! (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
O modelo é um clássico, com decote reto e renda feita à mão. Na cabeça, a noiva usou um arranjo de crinol, do chapeleiro Denis Linhares, e os brincos de brilhante são da designer Roberta Leite.
Um trabalho artesanal é a cara dessa novela e a renda foi feita à mão com fitilhos ficou lindo demais né??? 
O vestido foi  selecionado e aprovado pelo figurinista Severo Luzardo que fala sobre a escolha :
“Usamos um fundo nude para fazer uma transparência velada e criar uma silhueta que valorizasse a beleza e a forma longilínea da atriz. O vestido tem um requinte sóbrio, que remete à simplicidade peculiar de Vila dos Ventos. Ele coroa lindamente o trabalho que fizemos ao longo da novela de valorizar o artesanato brasileiro e das nossas bordadeiras e rendeiras. Acho que é um vestido que vai causar muito entre o público por sua beleza e encantamento”.
Vestido de noiva de Ester (Grazi Massafera) tem trabalho artesanal: a renda foi feita à mão com fitilhos, em 'Flor do Caribe'
Ainda não estou pensando em casar  todavia com esse vestido queria me casar amanhã rsrsrsr.... 

Beijos Beijos  :kissing:

Um comentário:

Anônimo disse...

Com esse vestido eu até caso de novo amiga!!!! kkkkkkkk

Beijos, Renata Melo.