segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Boticário Thaty Kiss

Olá ticas, tudo bem?

Como sabem o perfume Thaty, lançado em 1985 é um clássico da marca O Boticário. Este ano, com foco no Dia dos Namorados, a marca está lançou uma nova versão do perfume Thaty.

O perfume, que vem em uma edição limitada, tem fragrância floral frutal. Olivier Poget, da Casa de perfumaria Mane, é o criador. Apesar de ser um flanker do nosso conhecido Thaty, essa versão limitadissima e deliciosa é um perfume a base de lavandae, as frutas vermelhas aqui é que dão o ar da graça. O perfumista quis aludir ao vemelho do amor, do fruto proibido, do beijo…



Por falar em beijo, olha essa:

Thaty Kiss traz o Kit Kiss ou seja, um brilho labial de cor e sabor morango fresh e, no mesmo produto, um aromatizador bucal sabor menta extra forte.

É pra beijar muuuuito mulherada… kkkkk

Estou usando e amando!!!

Estojo Thaty Kiss d' O Boticário: 01 Thaty Kiss Desodorante Colônia + 01 Thaty Kiss Brilho Labial e Aromatizador Bucal + 01 Thaty Kiss Loção Hidratante Desodorante Corporal + 01 Thaty Kiss Sabonete Líquido.

11 comentários:

Vanny disse...

LegAL, Wan! Será que eles ainda estão vendendo?

Beijos,
Vanny

Fofoleca

Jú Vasconcelos disse...

Amo esses kits!!!!

tralalá da Suzue disse...

Adoro Thaty! Achei muito fofo este kit! Eu queroooo! rsrs
bj
Suzue

Anônimo disse...

Esse Tatty é um clássico... D++++

Amei a dica e a postagem!!!

beijo!

Eliane

Wan disse...

Esse kit é tudo de bom!

Parabéns pro Boticário!!!

Beijos!

Bela disse...

Tudo de bom esse cheirinho né? Tahtay é clássico da minha adolescencia sabe!

Lu disse...

O THATY KISS é o melhor perfume do BOTICARIO!!! O Kit com a colonia, brilho labial, hidratante e sabonete líquido, não deveria ser edição limitada e sim estar presente eternamente nas prateleira do BOTICARIO!!!

Unknown disse...

É... ganhei um kit de presente e amei o cheiro é muito gosto, tanto que fui em uma das lojas pra garantir e comprar mais um e já não vende mais!!
É uma pena pois amo muito digamos é o preferido msm. basta-nos esperar que eles resolvam fazer uma promoção dessas novamente e cair em cima, comprar ate dois se for preciso rsrsrsrs, bjks!!!

Anônimo disse...

Pessoal eu ganhei o Perfume Thaty kiss ano passado e não gostei estou vendendo por R$35 se houver interesse me envie e-mail mirianlsr@hotmail.com validade dele 01/17

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

golden goose
air jordan
kevin durant shoes
yeezy
kyrie 7
jordan outlet
supreme
yeezy 350
off white t shirt
chrome hearts