sábado, 27 de março de 2010

Esmalte da semana



Pra assitir ao show da banda "Putzgrila" nesta sexta-feira no VINNIL CULTURA BAR aqui em BH pintei (novamente!)as unhas com a cor NINFA, da Risqué. Só que nesta semana resolvi usar o cintilante CRISTAL, da mesma marca por cima. Foram duas camadas de Ninfa + uma de cristal. O Ninfa é um rosinha fofo e ganhou um brilho perolado todo especial com o Cristal.
Ficou super charmoso e eu amei o resultado.


O show foi bem legal,o Putzgrila toca músicas dos Anos 80, bom demais... mas achei que a banda ficou presa no repertório de alguns artitas, como o Cazuza e o Lulu Santos. Quanto ao VInnil, sem comentários... a casa é ótima e quem é de BH ou quem vem passear aqui precisa conhecer.


Na imagem a Ninfa da Natureza. Fonte: Internet

5 comentários:

Anônimo disse...

Wan.

Sou Professor (moro em Sete Lagoas), com formação em Ciências Biológicas e Química. Busco divulgar o VERDE VIDA, com imagens e textos dedicados à causa ambiental/humanística.

Felicidades em sua jornada.

Anônimo disse...

Oi, Wan, o Ninfa eu conheço, é um rosinha bem clarinho, já comprei uma vez, mas a minha neura é por vermelhos e cores fortes. Comprei o Laranja Cítrico, mesmo que o verão já tenha terminado. Menina, ficou lindo! Resolvi aderir as cores novas. Estou adorando. Beijos pra ti e bom domingo!

Karen Lommez disse...

Nunca fiz o curso do Boticário, mas se vc ainda não tem muito domínio da maquiagem acredito que deva valer sim, para aprender os principais truques. Compro MAC na loja da marca, no shopping Pátio Savassi e em viagens ao exterior. A Scaks também vende on line e em breve abrirá outra MAC no BH SHopping. O preço nas lojas do Brasil são tabelados. Vc pode conseguir mais barato em lojas virtuais de meninas que viajam e buscam os produtos fora! Qualquer coisa que precisar, é só chamar! bjk

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
Não conheço essa banda ainda.
Passando rapidamente para dar uma conferida nas novidades.
Desculpe a minha ausência, mas ando com uns probleminhas de percurso, sem óculos, sem internet e sem computador. Estou com tudo e não estou prosa, essa é a verdade. Dependo de lanhouse e não gosto nada disso.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo para você.
Saudações Educacionais !

Karen Lommez disse...

Li sim o post sobre a camisa rosa. Não entedi porque tanto quiprocó a respeito dela... futebol tem dessas coisas né? Mesmo sendo um mundo machista, está cada vez maisentrando no mundo das meninas! Cadê o esmalte que vc passou?? Não vai colocar foto? Já fui em muitos shows legais no Vinnil. Dos anos 80 vi a banda Chevet Hatch. BJK