terça-feira, 23 de março de 2010

Eu quero!

Às vezes sinto vontade de comprar TUDO que vejo... roupas, acessórios, maquiagem,etc etc etc. Normal, acho que a maioria das mulheres é assim!

Mas, nenhum item é tão difícil de resistir como os PERFUMES. Quando tem baunilha na família olfativa fico desesperada pra comprar, minha mão até fica coçando... rssssss!

Especialmente hoje estou louca por:



Angel Inocent Rock - Feminino - Eau De Toilette Meninas, olhem que charme está embalagem do lançamento do Thierry Mugler.É uma fragrância Frutal picante com notas de lichia, uva licor, rosa vermelha e a pimenta preta. Vocês precisam sentir o cheiro... simplesmente maravilhoso.

Inspirado pelo mix da cultura pop, dance e rock. Excessivamente sexy, a mulher Innocent Rock proclama sua rebelde sensualidade e ostenta livremente seu gosto. Ela põe glamour no rock e deixa os corações inocentes agitados.



Valentino Rock'n Rose - Feminino - Eau De Parfum
Rock´N Rose é inspirado na mulher moderna, que combina a atitude do rock com elegância e estilo. Ela é uma rosa por fora e uma rockeira por dentro, é a princesa do rock. O perfume representa a modernidade com o toque clássico e elegante de Valentino.

Possui fragrância feminina Floral Oriental, com notas de bergamota, cassis, flor de laranjeira, muguet, rosa, sândalo, musk, baunilha e heliotrope.



Jean Paul Gaultier Classique - Feminino
Perfume criado em homenagem a todas as mulheres, em tributo à feminilidade.Fragrância feminina Floral oriental, com notas de rosa, anis estrelado, laranja da Tunísia, tangerina, aguardente de pêra, flor de laranjeira, orquídea, gengibre, ylang-ylang, baunilha e âmbar amadeirado.

Tudo de bom... o que acharam?

Imagens: Internet

3 comentários:

Tatinha disse...

Meus dois vícios : sapatos e perfumes... quem dera poder ter dinheiro para comprar tudo que eu gostaria!
Bom dia menina e um dia perfumado procê.

Anônimo disse...

Oi, Wanessa, vou colocar o seu link no Afrodite, pois tenho te visto por lá, mas como o seu perfil não está disponível no Blogger, acaba não entrando e eu me perco de que blog é. Mas tudo bom, vou corrigir isso agora: coloquei pra seguir o seu blog e receber as suas atualização. Adoro saber de dicas, perfumes, acessórios e afins. E aqui tem tudo isso! Beijos!

Wan disse...

Obrigada Lu!