sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais chá e carinho para os pés!


Meninas, a professora está vivendo dias dificeis!

Milhões de compromissos profissionais, cobranças no trabalho, correria, estresse. E pra piorar neste sábado tenho que trabalhar, nem sei se vou conseguir ir...

E não é só isso!

Novamente vítima de uma gripe forte e com o sistema imunológico baixo minha boca está muito ferida... doendo muito!!!

Ohhh céus... Ohhh vida!

Como estou tristinha com essas "visitas" ontem depois de chegar de um dia de curso num hotel em Contagem resolvi fazer um carinho pra mim mesma e fiz um delicioso cházinho com uma erva que tem na horta da minha escola, chamada FUNCHO (é a folha da erva doce que nós tão bem conhecemos!)

Tomei à noite porque a infusão da erva ajuda no soninho. É muito calmante também!

Eu usei:

•Um montinho de folhas de funcho
•1 colher de chá de açúcar
•1 xícara de chá de água.

Modo de Preparo:

Fervi a água e acrescentei o funcho. Tampei e esperei esfriar. Feito isso, coe e adoce o chá.

Não sei se foi psicológico, mas meu sono foi mais tranquilo está noite!!!

Antes de dormir fiz uma massagem relaxante com um creminho para os pés com Hidraderm, da Farmax.

É um creme esfoliante e hidratante para os pés que contém 10% de uréia, manteiga de muru-muru e azeite de oliva.

Segundo o fabricante: Creme para os pés 60g possui potente ação hidratante e emoliente, garantida pela manteiga de muru-muru e o azeite de oliva. Remove de forma eficiente a camada de células mortas, que se forma na planta dos pés pela da ação da uréia. O efeito pode ser notado após a primeira aplicação. Possui agradável fragrância de maçã-verde.



Segundo a teacher que vos fala: Realmente hidrata bem e tem uma textura leve e é facilmente absorvido pela pele. O cheirinho de maça verde é suave e dá uma sensação de bem-estar. Não senti muito a esfoliação, pra mim é mais hidratação mesmo.

Gostei muito e me ajudou a relaxar!!!!!

Amanhã, sábado, dia 25 postarei o resultado do sorteio Beauty 1 + Impala, ok!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei sua creatividade dessa foto muito legal samara

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Wan, eu tomo complexo B
por causa da imunidade baixa
Vc não toma nada? bjs e melhoras

Sofia Winter disse...

Não conhecia seu blog,achei sem querer! Adooooro blog's até fiz um pra mim de brincadeira.
Está add =)

beijos