quinta-feira, 26 de maio de 2011

Elvis & eu


Olá ticas, tudo bem?

Vivendo uma fase meio borococho devido a alguns probleminhas de saúde que, se Deus quiser, em breve vai passar... ontem fui ao dentista e, na volta passei pela C & A do Centro de Beagá e vi que Elvis Presley é o tema de campanha da loja para o Dia dos Namorados.

O rei do rock, ícone do entusiasmo e juventude da década de 1960, aparece fascinante contracenando com modelos brasileiras, que vestem roupas exclusivas da marca. Na propaganda as mulheres abusam do seu poder e acabam conquistando o maior astro romântico de todos os tempos, que se rende a um clássico beijo de cinema! Uau!!!!

O filme reproduz uma cena do filme “Spinout”, de 1966, estrelado pelo astro. As modelos contracenaram sem o Elvis, que foi incluído nas filmagens por uma montagem tecnológica.



A partir do clássico do rock “Fever” – do álbum “Elvis is Back” (1960), foi feita uma nova versão com um cover do Elvis cantando com uma bigband sampleada acompanhando-o – a campanha apresenta os looks especiais da coleção, desenvolvidos exclusivamente para a data. O filme é um verdadeiro convite aos apaixonados e estreia nesta quarta-feira, 25 de maio, em horário nobre.

Não é fofo?????

6 comentários:

Vanny disse...

NOssa, que arraso, hein! Amey essa superprodução da C&A... QUe chyc!!!!!!!!! hahaha

Beijos!!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Anônimo disse...

Coisa mais fofa e romântica mesmo!!!

Eu amei.

Beijos!

Eliane

Déborah Blond disse...

Amooooooo o Elvis, quero ver essa campanha!!! Que coisa linda!!!
Beijos!!!

Wan disse...

Vanny, Eliane e déborah

Que bom que gostaram da postagem.

Super obrigada pela visita!

Lucy Viana disse...

Eu me lembro dos filmes que passavam na TV a tarde do Elvis, assistia todos! - Adoro.

Bjs
Lucy

Bela disse...

Amei o videozinho!