domingo, 15 de maio de 2011

Wanessa com "W"

Oi, tudo bem?

Desde que todo mundo começou a usar aqueles colarzinhos com nome fiquei louca pra garantir o meu e comecei a busca pelo meu nome em BH... vi numa feira shopping em Contagem e era por encomenda. Dei um sinal e aguardei mais de 1 mês e NADA... até que, visto tamanha enrolação, resolvi ir lá buscar meu sinal e cancelar o pedido.

Sempre que via os colarzinhos com preço$ mais amigoSSSS eu procurava o meu "WANESSA com W" e nada... só tinha com "V"... snif!

Até que esta semana finalmente realizei mais um dos meus desejos e encontrei o dito cujo...



Wanessa significa gênero de lindas borboletas....

Gente, descobri tem até uma música, da banda nativos... com meu nome... clica aqui para ouvir!

8 comentários:

Vanny disse...

Wanessa, lindo nome, hein?
HAhahahaha...
Também tenho um desse, mas é prateado...

Beijos!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

Aiii Wan que lindo, eu tb sou locua por um, mas meu nome é difícil menina, aff!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que lindo Wan
EU tb gostaria de um desses
beijinhos

Wan disse...

Todos os coments foram perdidos... snif!

Bruna disse...

Que lindo seu colar.
Beijos

Monike disse...

É isso aí Wanessa com W e Monike com K


bjs

Anônimo disse...

Que show ser WANESSA com WWWW

Beijos!

Eliane

Bela disse...

WANESSA com W é mais chic e fashion!!!!!!!!!