quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dica de Restaurante em Macacos

Galera, tudo bem?

Com o final de semana se aproximando e, dentro da proposta do blog de dividir minhas experiências com vocês vou indicar um bar e restaurante que ADOREI pertinho de BH.

Trata-se do Restaurante Sitio Bar, localizado no Arraial de MACACOS (São Sebastião das Águas Claras, Nova Lima, MG) que oferece conforto e bom atendimento para os clientes.

É um local bem bacana para reunir amigos, famíliares ou para um encontro a dois (hum...rs!) Possui um estacionamento amplo, várias opções de bebidas e cardápio variado, com churrasco ou porções. Experimentei a carne de sol com mandioca e estava muito gostoso (a porção é "grande" e os preços super justos!)

Recomendo pra vocês que vão visitar Macacos... super vale a pena conhecer o Sitio!


De quebra a gente vê os trilheiros chegando e curte toda a paisagem do Arraial de Macacos. Recomendo sentar nessa varandinha ai de cima...


Amei o clipe com os macaquinhos... vim aqui mostrar pra vocês!



E ai, curtiram o Bruno Mars em The Lazy Song? Bacana né?

Beijoooossss

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0&feature=player_embedded

Imagem Sitio: Google (eu não levei cãmera!)

4 comentários:

Viviane Nascimento - Consultora Plus Size disse...

Que máximo a dica Wan.
Beijos e saudades de vc no msn.

Tatty disse...

Ótima dica! Só fui a Macacos uma vez e sou doida pra voltar lá!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Renata Cotta disse...

Bacana d+, né?!! huahauahuahauha! mas tinha que ter levado a camera para tirar fotinhas por lá!! Aproveitar o visual!!! Huahauhauahauha!! beijinhos!! Rê!!

Anônimo disse...

Otimas as dicas, Macacos é charmoso e rustico!

Muito bom!

Daiane Mascarenhas