quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Protex Limpeza Profunda

Olá meninas, tudo bem?

Vim contar sobre o sabonete Protex Limpeza Profunda, que está sendo super elogiado na blogsfera para uso em peles oleosas e acneicas. Sim, eu não sai da adolescencia e ainda tenho espinhas! Blá!!! Coisa chata! he he he

Bem, o sabonete custou R$ 1,30 e usei durante 2 semanas.

Meu test drive:

Trata-se mesmo de um sabonete esfoliante, pois aquelas bolinhas azuis fazem esse papel. Ele é esfoliante na medida certa: nem fino, que você nem sente, nem grosso, que machuca a pele.

A pele realmente fica mais sequinha, tenho feito a limpeza do rosto com o protex e aplicado a maquiagem logo em seguida, realmente, ele dá conta da oleosidade, eu demoro um tantinho a mais pra ficar "brilhando". À noite também usei o dito cujo e acordei com a pele sequinha.

O cheiro é bom, suave, tem cheirinho de limpeza.

Bem, o uso do sabonete não fez minhas espinhas sumirem (ele não faz milagres!) mas, cumpre bem o papel de reduzir a oleosidade. Aprovado!

Pra quem tem a pele do corpo toda oleosa acho que é uma boa usar também!!!

O que diz a empresa:

"Elimina 99,9% das bactérias. Ajuda a remover a oleosidade que pode causar espinhas. Além de servir pro rosto, também serve por corpo. Pele limpa, sem ressecar.
Contém extrato de algas marinhas. Cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias." Site da marca exclusivo para o produto.

bezooooooo

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wan,
Obrigada pela dica. Estou precisando muito de um sabonete assim. Este negócio de fritar ovo na testa não dá né?
Beijos,
Simone Teodora

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Aqui em casa usamos o asepxia,mas é muito caro,,,,,e o que vc passa depois....vi outro dia na tv, que é bom passar cha verde e hidratar

Blog da Núbia disse...

Amiga eu uso e adoro, experimenta com a escovinha de limpar a face. bjs

Renata Cotta disse...

Oi Wan!!! Também tenho problemas com oleosidade e espinhas! Uso um sabonete super bacana da marca La Roche Posay, porém mais caro do que esse!! Ele vem me ajudando muito! E sozinho também não some com as espinhas por completo!! Te aconselho a ir em um dermatologista!! Ele vai te passar alguma pomadinha boa e vai melhorar muito!! Outro conselho é usar protetor solar também da La Roche, ele tem uma textura diferente e não deixa a pele ficar oleosa!! Beijos!! Rê!

Vanny disse...

Wan,

Meu namorido tem a pele MUITOOOOOOOO oleosa, mas apesar de eu insistir para ele visitar um dermatologista, ele bate o pé e diz que isso é frescura e que ele não vai não!
Vive cheio de espinhas no corpo todo, é muito chato!!
Aqui em casa a gente só usa o Protex por causa dele, mas eu nunca experimentei ese de limpeza profund... Vou procurar!
Excelente dica, amiga!!

beijos!!
Vanny

tRý disse...

Primeiro homem aqui comentando? rsrs'
Primeiramente gostei pakas do seu blog, e em segundo, sim sim, ele resolve muito bem essa questão da oleosidade, e tem me auxiliado também no meu tratamento de clareamento de manchas, tem 3 semanas q estou usando e a minha pele além de reduzir a oleosidade tbm clareou um pouco mais as manchas da espinha e pelos, atribui isso então ao protex, realmente muito bem recomendado!

michele disse...

nunca tive espinhas na adolescencia,mais agora na resolveram me atacar, então optei pelo protex que tem me ajudado bastante com a minha pele e com as espinhas..

AlessandraV. disse...

Tenho a pele mista e no meu caso ele estimulou o famoso efeito rebote. Não recomendo para peles mistas.

Unknown disse...

Esse sabonete é maravilhoso.. eu sempre uso surpe recomendo para quem tem pele oleosa ..

Anônimo disse...

hermes outlet online
supreme clothing
kyrie 8 shoes
golden goose
golden goose
jordan shoes
bape clothing
goyard handbag
off white hoodie
golden goose outlet