sábado, 17 de setembro de 2011

Até breve

"Um girassol sem sol,

Um navio sem direção...

Apenas a lembrança do seu sermão!"

Ira

Queridas seguidoras e leitoras,

Eu poderia "sumir" sem dar explicação , mas preferi fazer este post e comunicar que ficarei um tempo sem atualizar o blog.

A verdade é que minhas "certezas" foram abaladas e estou "brigada" com o espelho... depois de muito "argumentar" fui vencida pelo "peso" do preconceito... a verdade é essa, me sinto "fat" d+... sem nada de "bonito" pra mostrar aqui... e ainda sem forças para reagir.

Eu levanto a bandeira "plus size" com orgulho, mas confesso que há alguns meses ela está pesada demais pra mim... cada "quilinho extra" está pesando toneladas nas minhas costas!

Estou naquele momento do "desiquilibrio" e ainda sem reação... mas, em breve creio que minhas ideias ficarão mais claras e possivelmente eu retome o blog.

Gostaria de agradecer a todas as amigas virtuais e reais que passam diariamente por aqui e, mesmo sem deixar um comentário me prestigiam com a leitura das postagens.

Estarei ainda no facebook e no Twitter, se bater saudade chamo vocês......................

Desculpem a minha fraqueza amigas.... de qualquer forma, eu sei que vocês me entendem!

Obrigada por tudoooo... mesmo... de coração... e a gente se vê em breve!!!

beijos!

A professora

7 comentários:

Brunecas fashions disse...

Oi Wan!

Olha, vc é uma mulher muito bonita e muito jovem, não deixe que as adversidades deste mundo cibernético te façam abater, use isso como uma "arma", uma inspiração, use como pulso para alcançar os seus objetivos... Infelizmente existem pessoas muito crueis aqui na blogolândia, eu mesma senti isso na pele e sei bem o que está passando, desde que comecei a fazer minha reeducação alimentar muitas pessoas pararam de me visitar, parece que da noite pro dia deixaram de gostar de mim... Dane-se! Não estamos aqui pra ficar agradando a todos o tempo todo, estamos aqui para sermos nós mesmas, para compartilharmos nossas experiências de vida, dicas, fazermos amizades, se está te fazendo mau, corte isso da sua vida, mas nunca se deixe abater por essas pessoas! Não temos que levantar uma bandeira de apologia a gordura, não estamos traindo ninguém, não existe um contrato que assinamos defendendo movimento algum, somos mulheres gg tentando viver bem, tentando ser como todo mundo é, o único contrato que temos é conosco mesmo, de sermos felizes, saudaveis... Pense nisso, adoro vc! Beijocas e fique bem! Se precisar de algo faz sinal de fumaça heim!?

Blog da Núbia disse...

Wan, eu estou triste com a sua ausência, mas te entendo. Porém amiga, se vc permirte, quero te dizer que nesse momento a melhor coisa que vc pode fazer é olhar pra se mesma e se amar, levantar a cabeça e lutar pelo seu objetivo, se quer emagrecer, então lute, mas não nos deixe sem vc por aqui. Porque não faz um diário de sua luta contra os quilinhos extras e não vence junto com a gente. Te acho linda, independente de peso, isso é bobagem amiga. bjs

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Adorei o conselho de uma de suas amigas, faz um diario de sua luta e vai contando pra gente, como vc tem um monte precisando de um help...Aprendi uma coisa, é as vezes ajudando os outros que nos ajudamos...bjkas

Sofia Winter disse...

Olá!!! Sou Psicopedagoga, adorei seu blog :)

Tá addd!!!

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Idéias de uma mente inquietante disse...

oi linda..tb passei por uma fase assim e por isso sumi..so que minha noia esta sendo meu cabelo..que p mim está feio,sem corte..
e eu to sem dindin p ir no salão..
olha eu vou te dizer sinceramente como alguém que é mto mais fofa que vc hehe
aliás eu n te acho gordinha, te acho normal,sinceramente..
voltando..linda fazemos um blog p não só expor looks,dicas de produtos como tb sentimentos,pensamentos..
vc e um SER HUMANO que como qualquer outro tem momentos felizes, tristes..e isso n é vc trair movimento plus size nenhum..
eu acho que vc tem que voltar e vir usando o blog como desabafo do que esta pensando,sentindo,o que resolveu fazer com essa sua insatisfação..
se for a reeducação alimentar como a menina do primeiro comentario disse venha e compartilhe sobre isso..quem gosta de vc vai te apoiar independente de qualquer coisa..o maior erro das pessoas e achar que o movimento plus e apologia a obesidade..quando na verdade o movimento plus prega o ser feliz como se é..se algo te incomoda,mude,se reinvente..e saiba que quem gostar do seu blog e de vc vai continuar vindo aqui normalmente e eu sou uma delas!beijos e força e precisando so falar la no blog

Tatty disse...

Wan,

Querideza! Não se deixe abalar! Eu tbm estou lutando contra a balança e sei que vou sair vencedora dessa batalha! Não deixe que ninguém a coloque pra baixo, pois vc é uma pessoa maravilhosa e especial!
Isso é o mais importante!
Pegue esse tempo, reflita, tente mudar o que te incomoda e vá em frente!
Te desejo tudo de bom e peço a Deus que te abençoe!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Gabi Soares disse...

Olha amiga, isso também já aconteceu comigo.. mas me peguei no amor da minha família, amigos e noivo pra levantar. Hoje me olho no espelho e gosto muito do que vejo, mesmo estando fora dos padrões estipulados pela sociedade.
Mas sem dúvida, o principal é você estar bem consigo mesma. Espero que volte logo, sentiremos saudades.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com