sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Moda Outono Inverno 2012

Amigas, tudo bem?

Acabaram as férias... e o finzinho do verão se aproxima.... já ficamos de olho na moda Outono-Inverno que começa a despontar nas vitrines.

O inverno 2012 será marcado por muitas peças com estampas e texturas diferentes. As tendências apontam para peças leves, fluidas, marcadas por estampas alegres, de cores intensas e marcantes. Também ganham destaque profusões e mix de estampas com contrastantes crash de cores, imagens e ilustrações, conferindo um ar mais divertido e ousado às peças.



Dentre as principais padronagens estão as graciosas e femininas estampas de poás, mas conhecidas como “bolinhas”. Elas aparecem em grande evidência, sendo repaginadas e aparecendo em diferentes amanhos, do maxi ao mini, e cores nas peças, que vão desde saias, a vestidos, camisas, e acessórios, como meias-calças, sapatos, bolsas, etc. Além das fofas estampas de poás também contarem com aplicações de diferentes materiais e texturas.



Desfile Chanel Inverno 2012

A Pop Art aparece como forte tendência, e chega com estampas ousadas e irreverentes, trazendo blusas e camisetas com imagens de pessoas, personalidades famosas e também pinturas. Assim como as românticas e delicadas estampas florais, que agora ganham a maior parte das peças invernais, as imagens espelhadas e abstratas, com inspirações em outras culturas, pontuados por desenhos diferenciados, marcados por muito brilho, riqueza de detalhes e aplicações.

Moda Outono Inverno 2012 Dolce Gabbana
Mistura de estampas é outra forte tendência da temporada

A sensualidade e delicadeza tomam conta das principais coleções femininas do próximo inverno, que chega fazendo das rendas, transparências e muita fluidez, suas palavras de ordem. Com isso, pode-se esperar muitos vestidos levinhos e esvoaçantes, discretas transparências e rendados nas camisas, cortes soltos, e peças no estilo boudoir, com carinha de lingerie, emprestados das referências vintage, da década de 20.

Moda Outono Inverno 2012 Foto

Em contraste a essa feminilidade, a moda feminina do inverno 2012, também chega com ares mais clássicos e masculinos, definidos pela presença forte da alfaiataria, que traz visuais bem comportados e elegantes, com toques vintage, tanto nas peças como acessórios, a exemplo de bolsas e sapatos, que trazem formas e design mais sóbrios e estruturados.

Viram que tem novidade... mas, muita coisa a gente até tem no armário!!!!

Beijos!!!!!

4 comentários:

NANDA FERREIRA disse...

as cores e formas continuam ne.... adorei o post bjkas

Clê disse...

Achei muito legal!A modelagen de alguns casacos me lembrau muito o talleur tradicional de chanel que adoro!bom fim de semana amiga!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Hoje no look do do dia temos a tendência Calça Paetê, faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e saiba mais sobre essa tendência.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Vanny disse...

Aqui tá fazendo tanto calor que não consigo nem olhar essas peças... hahaha

Beijos!