terça-feira, 13 de março de 2012

Raiz Escura e pontas claras

"Todos os pensamentos inteligentes já foram pensados; é preciso apenas tentar repensá-los." Johann Goethe


Oi amigas,

Se por algum motivo você está na mesma situação que eu: sem condições no momento de retocar as mechas loiras, não se preocupe, raiz escura e pontas claras continua super em alta!

Ainda bem................







Repararam que as mechas do momento não são perfeitinhas, é tudo bem natural,  tudo bem peguei-sol-e-bronzeei-meu-cabelo!

É aquela dúvida sabe: não sou morena, nem  sou loira, sou especial! ;P

Adorei muito............... e estou assim também... he he he

Fotos: Google Images e Arquivo pessoal


10 comentários:

Renata Cotta disse...

Adorei foi ver você no meio das famosas! Super tendência! Huahuahuaha! Não tem jeito de ficar com os cabelos 100% cobertos o tempo todo, né?! Até que minha raiz não está muito grande ainda não! Mas não ligo mais se ela ficar! Tá na moda! Beijos!!!

Blog da Núbia disse...

Eu tô assim amiga, mas já marquei o retoruqe para semana que vem. bjs

Wan disse...

kkkkkk

Eu adorei ficar no meio das famosas!!!!

Super Legal!


Beijos!!!!!

Ca Fonseca disse...

Oi Wan, um produto ótimo para fazer esse efeito "sou uma gata californiana e nasci assim" é o Sun in, da phytoervas. Já viu? Tem uma resenha dele no blog! O preço é bom e o efeito super bacana. Ele age tanto atraves do calor do sol qto do secador.
Meu cabelo tbm esta assim e estou adorando!!! rs Agora, sempre que tomo sol, levo o Sun In e renovo a cor.
bjs!!

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi Wanessa, nossa tá chique hein?no meio das famosas hehe

Menina essa idéia está mesmo em voga, andando na rua vejo mtas mulheres assim e sempre fico na dúvida se ela fez as luzes californianas ou se ela é o caso da raiz que cresceu rsrsrsrs
minha raiz cresceu um pouco mas n chega a estar tão grande assim..rs
mas de qualquer jeito pinto de vermelho e n loiro..rs
beijosssssss

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha
http://sbrincos.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia!

Adorei muito esta ideia...
a gente fica linda e na MODa sem muita preocupação em retocar.

Adorei te ver no meio das divãs, se bem que vc é uma divã também. te acho muito bonita Wan.

Beijo linda!!!!

Roseane (Goiânia - GO)

Wan disse...

kkkkkk

Gente, que bom que gostaram de me ver entre as "divas"

Adorei!!!!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Amei! Fica lindo e é super prático.

Eliane

Bela disse...

Seu cabelo é lindo!!!!!

Esta bonito e natural.

Bjo!