sábado, 3 de março de 2012

Sapatilha com gliter

Olá amigas, tudo bem?
Se você é uma mulher que gosta de "brilhar" se joga na moda das sapatilhas com glitter!

A minha é dourada e linda, brilhante, reluzente e cheia de glitter! Ela complementa qualquer visual, desde o mais básico e casual, até um look de festa, tornando-o extremamente atual e fashion. O melhor? Além de lindas e antenadas na moda, as sapatilhas de glitter são extremamente confortáveis.

Quer investir nessa tendência? Não há restrições, as sapatilhas de glitter podem ser usadas durante o dia ou noite, tudo depende de seu estilo.

Se você gosta de um look mais básico, a dica é apostar em sapatilhas de glitter em tons mais neutros, como o preto, ou ainda nas sapatilhas de glitter em cores claras, que ficam perfeitas para o dia a dia.

Se for calçá-las durante a noite, abuse das sapatilhas de glitter dourado, prata, de cores vibrantes e com pedrarias, compondo um look elegante, moderno e encantador.

No blog dos Calçados Di Valentini  tem uns looks super bacanas com sapatilha com glitter:





Eu estou amndo........... e espero que tenham gostado da dica!

Beijos!!!!


5 comentários:

Clê disse...

Boa tarde amiga! Sapatilhas douradas dão memso um up no visual!Eu tenho uma da melissa que sempre lanço mão quando quero sair confortável e bonita!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Fernanda Caldas disse...

Brilhos estão com tudo! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Deu vontade de ter uma!!!!

Beijos!

Eliane

A Bela disse...

Lindo!

sandrafofinha disse...

desculpa mas isso que mostras nos looks não são sapatilhas. são sim sabrinas. eu gostei de ambos os modelos,os looks também estão fixes.