sábado, 3 de março de 2012

Sapatilha com gliter

Olá amigas, tudo bem?
Se você é uma mulher que gosta de "brilhar" se joga na moda das sapatilhas com glitter!

A minha é dourada e linda, brilhante, reluzente e cheia de glitter! Ela complementa qualquer visual, desde o mais básico e casual, até um look de festa, tornando-o extremamente atual e fashion. O melhor? Além de lindas e antenadas na moda, as sapatilhas de glitter são extremamente confortáveis.

Quer investir nessa tendência? Não há restrições, as sapatilhas de glitter podem ser usadas durante o dia ou noite, tudo depende de seu estilo.

Se você gosta de um look mais básico, a dica é apostar em sapatilhas de glitter em tons mais neutros, como o preto, ou ainda nas sapatilhas de glitter em cores claras, que ficam perfeitas para o dia a dia.

Se for calçá-las durante a noite, abuse das sapatilhas de glitter dourado, prata, de cores vibrantes e com pedrarias, compondo um look elegante, moderno e encantador.

No blog dos Calçados Di Valentini  tem uns looks super bacanas com sapatilha com glitter:





Eu estou amndo........... e espero que tenham gostado da dica!

Beijos!!!!


5 comentários:

Clê disse...

Boa tarde amiga! Sapatilhas douradas dão memso um up no visual!Eu tenho uma da melissa que sempre lanço mão quando quero sair confortável e bonita!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Fernanda Caldas disse...

Brilhos estão com tudo! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Deu vontade de ter uma!!!!

Beijos!

Eliane

Bela disse...

Lindo!

sandrafofinha disse...

desculpa mas isso que mostras nos looks não são sapatilhas. são sim sabrinas. eu gostei de ambos os modelos,os looks também estão fixes.