terça-feira, 18 de setembro de 2012

Anel de três dedos

Oi amigas, tudo bem?


A mais curiosa novidade é o anel de três dedos, que eu já aderi por sinal! Funciona assim: apenas um acessório que é encaixado em três dedos!!! Se ele incomoda??? Não posso negar, atrapalha um pouco para a movimentação, mas nada assim grave que não justifique a beleza dos incríveis anéis!!! Garanto!


Caso queira aderir aos pouco a essa novidade, você pode começar com o acessório de dois dedos...

As caveirinhas são o must have do momento!!!



E toda a fauna e flora brasileira, rssss!!! hahaha
Olha que coisinha mais goida!

Agora, cuidado com o exagero! Tem coisa que já é grande o suficiente para querer deixá-a ainda mais extravagante, olhem só:

É fofo, mas se for pensar nisso pendurado nos dedos... acho que não rola!!!... Sorry pra quem gostou!

Dá uma olhadinha nas minhas aquisições, estou in love por elas =P

Na Feira Hippie e nas Feiras Shops, em BH custam menos de 20 dinheirinhos.

beijo!!!!

4 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Que graça! Acho lindo Wa! Amei as corujinhas...rs Lindas escolhas suas!
bjss
Suzue

Anônimo disse...

Tudos muito fofos. Quero o de esrelinhas.

Beijo!

Eliane

Anônimo disse...

ba vanessa muito bm teu blog.eu adoro aneis de tres dedos.

paolinha disse...

wanessa,continue cm o teu blog assim.eu tenho poucos aneis de tres dedos,c eu pudesse eu teria um monte.eu adorei o de onçinha.