segunda-feira, 25 de março de 2013

Inverno 2013: três tendências

Olá pessoal, tudo bem?


Tentando dar mais as caras e tirar a poeira do nosso blog.

Bem, separei  três tendências  que estarão em alta na estação mais elegante do ano:
Esse já é nosso velho conhecido de outras temporadas e volta nesse inverno com força. A ideia é não aderir ao look literal, mas sim implementar um toque militar à produção
Então uma parka linda complementa o básico jeans + camiseta, uma camisa em verde militar casa com saia/calça de estampas florais ou étnicas, um casaco tipo trench coat pra deixar o look trabalho elegante, etc. As opções são muitas e é fácil brincar com o mix de estilos.
barroco e o rococó estão nos acessórios e em looks inteiros: a estampa mais famosa com certeza é o arabesco (que vocês podem ver nas fotos acima), que vem ricamente bordado, em estampas metálicas ou até em couro recortado a laser. Use uma peça com a referência pra looks minimalistas ou invista pesado nos conjuntinhos!
Tendência para sapatos: a gente sempre recorre às botas quando faz aquele frio, né? E a cada inverno, novos modelos viram tendência: nessa temporada, o western boot vai estar super em alta. São esses modelos que lembram as botas usadas no faroeste, lembram? Só que em releituras muito mais incríveis: com muitas tachas, bordados, tiras… geralmente o cano é curto ou no máximo médio, e pode ter salto também. 

Quem vai aderir? 

Nenhum comentário: