quarta-feira, 27 de março de 2013

Wanessa ruiva


Mais uma famosa se arriscou e mudou o visual. Agora é a vez da cantora Wanessa Camargo, que já teve os fios loiros, morenos e agora apareceu com eles ruivos.
Esta é a primeira vez que Wanessa o cabelo desta cor, que foi inspirada na chegada da estação mais fria do ano. A transformação foi feita após aceitar um convite da Wella, marca especializada em cosméticos.
O hair stylist Julio Crepaldi foi o responsável pela mudança (Foto: Divulgação)
“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma", disse, segundo a assessoria de imprensa da marca.
“Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, acrescentou.
O hair stylist Julio Crepaldi foi o responsável pela mudança. Ele descoloriu o cabelo com Blondor e em seguida tonalizou com Soft Color, coloração sem amônia da marca, – nuance 645.
Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/ruiva-wanessa-camargo-diz-que-est%C3%A1-se-sentindo-140354787.html

Nenhum comentário: