domingo, 12 de setembro de 2010

É domingo em BH...


Pra comememorar este domingo de sol aqui em Beagá City resolvi postar uma foto da Igreja S. Francisco, que fica na Pampulha.

Obra de Oscar Niemeyer é uma das "belezas" da capital mineira.

Ela é parte integrante do Conjunto Arquitetônico da Pampulha. É uma verdeira jóia na Pampulha, tendo obras de Portinari (painéis de São Francisco, Via Sacra e azulejos), escultura de Ceshiatti, jardins de Burle Max e projeto de Oscar Niemeyer.

Foi projetada em 1940 e só teve a sua sagração na década de 60 devido a sua arquitetura considerada imprópria para o culto religioso.

Mudando de assunto, ontem a tarde participei da Tarde da Beleza, evento promovido pela Drogaria Araújo para divulgar as super promoções da loja em setembro, que é o mês da beleza e lançar o seu blog.

Tive oportunidade de conhecer várias blogueiras mineiras e também experimentar vários produtos, como as chapinhas que alisam e cacheiam da Taiff, os esmaltes da Ana Hickman, os produtos pra pele da linha Hidrafil, da Stiefel, os produtos pra cabelo da Ecologie, lencinhos pra retirar make e esmalte da Océane, maquiagem da Maybelline e L'oreal, produtinhos mara da La Roche Posay e muito mais...



É assunto pra muitos posts...e pra quem é de BH e região este mês tem tudo isso na "Araújo" com precinhos camaradas... legal, né!


Aguardem resenhas e fotinhas em breve...

Novidade: A professora vai mostrar a "cara" aqui no blog... rssssssssss! Apesar da timidez preciso mostrar o resultado dos produtos que uso aqui pra vocês, né meninas?!

Bom domingo pra todas!!!

Beijosssss

Fotos do blog pras cabeças

3 comentários:

Karen Lommez disse...

Wan, mais tarde vou postar sobre o evento de ontem. Pode passar lá e pegar suas fotos e outras se quiser, tá? Já estou te autorizando a copiar as fotos de antemão, se quiser fazer um post com elas ou mesmo guardar. bj

Dáfni disse...

Wan, parece que a catedral de Brasília tem uma história parecida - não foi usada por um bom tempo por ser considerada muito moderna pra época!

Ah, que legal poder testar as coisas... fiquei curiosa com as chapinhas que alisam e fazem cachos!

Beijos

Teredecorando disse...

Olá,
Passei para conhecer seu blog e fiquei encantada...
BH...êita lugarzinho gostoso...Também sou mineira, de Raul Soares. Vivi anos em BH e adoro essa cidade.
Tudo de bom
Bjs mil