terça-feira, 28 de setembro de 2010

Éhhhh


Meninas, tenho uma juba danada, cabelo pra dar e vender... então, já notaram que eu compro muito shampoo, não é?

Além de comprar por necessidade (gasto muito!) confesso que adoro fazer novas aquisições e experimentar shampoos e condicionadores bem cheirosinhos pro meu cabelão.

Sendo assim, novamente gastei meu rico dinheirinho com produtos desta natureza. A compra foi feita na loja Beauty 1. No dia que fui buscar os esmaltes da Impala que sorteei aqui minha mãozinha ficou coçando pra comprar a linha da Éh para cabelos mistos... mas eu resisti bravamente!



Passados alguns dias entrei na loja e não resisti...(também meus cabelos estão com a raiz muito oleosa, sabe.... rssss!) cartão de crédito passado no caixa não há nada mais a fazer!!!

Então vamos ao que interessa:

Produto adquirido: Shampoo e condicionador para cabelos mistos com extratos naturais de lima e camu.

Minha humilde opinião: deixa sensação de refrescância no couro cabelo e os cabelos ficam com um leve perfume. Gostei muito pois realmente meu couro cabeludo estava ficando muito oleoso e parece que aliviou um pouquinho. O que eu gostei mais foi que não senti minhas pontas ressecadas, pra mim isso foi o principal.

Segundo o fabricante: Éh tecnologia verde: inovadora fórmula verde desenvolvida com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres, respeita a fisiologia natural do cabelo e permite o uso diário. Sem petroquímicos e parabenos, os ativos são 100% vegetais.

Precinho camarada: em torno de 12 reais cada (joguei a notinha fora e não me lembro o $$$ com certeza!)

A embalagem também é um charme!!!!

Ahh, eu não sabia o que e camu (???), pesquisei e descobri que é originário da Amazônia, rico em aminoácidos, flavonóides e, principalmente, vitamina C.

O ácido ascórbico (vitamina C) atua na síntese de colágeno. Por isso, o camu-camu tem sido aproveitado na indústria de cosméticos.

Pra saber mais sobre os produtos da Éh visite o site www.ehcosmeticos.com.br

3 comentários:

Monike disse...

nunca usei mas tenho curiosidade

:D

CANCELADO disse...

FLOR...
PARTICIPA DO CALENDÁRIO ELLA 2011!!!
VÊ LÁ A POSTAGEM E SE INTERESAR, FIQUE AVONTADE PRA PARTICIPAR!!!

KISSES MEU BEM!!!
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

D. wan, tudo bem?

Você está muito compradeira. Que tal economizar um pouquinho... depois fica reclamando!!!

Beijuuusssss

Eliane