quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não tem cheiro!!!


Hoje vou falar sobre um produto que não costumo usar, mas testei para opinar aqui com o máximo de sinceridade pra vocês!

Eu adoro ficar com a pele perfumada, uso sempre hidratantes cheirosos e por isso estranhei usar este produto... rsssssss! É a primeira vez que uso hidratante sem perfume!

Trata-se do HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL DOCCI SEM PERFUME, da Fina Flor Cosméticos. Pra quem não gosta de hidratante com cheiro é o produto ideal porque protege, hidrata e amacia a pele e não tem cheiro nenhum.

O produto tem uma consistência bem cremosa, mais não grossa, é uma textura muito boa que ajuda muito na absorção pela pele.



Você fica super hidratada e com a pele macia. Possui na sua fórmula agentes hidratantes e emolientes como mateiga de karité, colageno e silicones. Cumpre com dignidade seu papel!



Se você não quer deixar seu hidratante competir com o cheirinho do seu perfume ou se simplesmente não gosta de cosméticos perfumes acaba d encontrar seu hidratante ideal.

Quer conhecer a Fina Flor Cosméticos, empresa mineirinha como eu??? Clique AQUI

6 comentários:

Monike disse...

adoro seu blog

bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu nunca usei um hidratante sem cheiro rs
beijos

Carlinha Fernandes disse...

fiquei com vontade de provar

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

Dáfni disse...

Uma ótica dica Wan! Tem muita gente que não pode com perfume ou quer usar perfume diferente do hidratante... este aí é perfeito!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Wan, é a Rê.
Meu blog nasceu.Me visite tb. o link é:

http://mulheresmineiras.blogspot.com/

Adorei essa de creme sem cheiro, pois como gosto de usar perfumes,os cremes com cheiro se misturavam, vou comprar esse creme.
Beijim da Rê.

Vanessa disse...

Oi Wan,

Otimo para quem tem alergia a perfumes, para quem nao gosta cosmeticos com cheiro!

Adorei conhecer e saber mais sobre o produto!

Beijos