quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novidades Beauty 1!



Meninas, eu sou frequentadora e consumidora assídua da Beauty 1 em Beagá City e a partir de hoje irei compartilhar com vocês as novidades dessa loja que, desde 2007 está na capital mineira oferecendo aos profissionais de beleza e a nós, mulheres bonitas, os melhores produtos e preços.

Pra quem é mineirinha, como a professora que vós fala, é só dar uma passadinha na lojas que ficam na Rua de Janeiro, 1225 ou Caetés, 374, ambas no Centro da cidade pra conhecer a loja e as últims novidades em produtos de beleza. Tem sempre uma atendente super educada pra te auxiliar na escolha dos melhores produtos pro seu cabelo, corpo, rosto e unhas.

Em agosto a Beauty 1 deu início a um projeto especial : uma parceria com os blogs de beleza mais fashion e influentes de BH.



Através do blog a loja terá oportunidade de conhecer e acompanhar mais de perto as demandas e desejos ainda não atendidos das belo-horizontinas; por outro, oferecerá informações sobre novidades da indústria, tendências de mercado e brindes a serem experimentados, distribuídos e divulgados por este grupo seleto de participantes.
E por fim, teremos à disposição dos profissionais da área todos os produtos, nas cores e com as características mais procuradas pelas consumidoras.

O nosso Beleza Pedagógica foi dos blogs selecionados e isso eu devo a vocês, minhas leitoras queridas e blogueiras amigas... OBRIGADA!!!!

Por isso meninas espero que espantem a preguiça e deixem comentários com pedidos, sugestões e tudo o mais que desejarem... please!!!

Quer saber mais, cique
AQUI

Em breve, SORTEIO!!!!!

8 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Que linda a loja !!!eu ainda não conheço !!! mas recebi o pedido de parceria e aceiteiiiii!!!!!!bom d+ vou pegar o kit depois !!

Marcela Nayara disse...

Que maravilha Wan... parabéns!!!

Beijos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Anônimo disse...

Esses sorteios são só pra BH agora?

Beijos

Eliane

Monike disse...

:***************

Helena disse...

ai q legal, eu adoro essa loja, fanatica por esmaltes como sou nao posso deixar de dar uma passadinha sempre que posso... bjus!

Renata disse...

Esta loja, realmente é muito boa e variada de produtos.

http://mulheresmineiras.blogspot.com/

Vamos Mulheres Mineiras, investir em nós mesmas, em nossa beleza.

Beijim, Renata.

Dáfni disse...

Parabéns pela parceria Wan! Pena que a loja é em BH e eu estou tão longe... chuif

Beijos

tralalá da Suzue disse...

Uaaaaaaaaaau! Qdo eu for pra Goiás vou dar um pulo aí!!!! Morro de vontade de conhecer B.H!!
Parabéns pela parceria com essa loja chikerrérrima Wan! Vc merece! é a pedagoga mais charmosa de B.H! Pedagogas, uni-vos! \o/\o/ kkkk


bj
Su