quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Presilhas no cabelo... de novo!


Meninas, eu era criança em em meados dos anos 1990, e em vários momentos usei uma presilha no cabelo.

Chamado por algumas pessoas também de passador ou prendedor, o acessório era usado para prender uma considerável quantidade de fios de vez só, além de matar de raiva quem tinha cabelos volumosos (meu caso!!!!), porque ficava extremamente difícil prender o ferrinho debaixo (eu era uma das vítimas desse problemão e já quebrei váriassss presilhas).

Eis que a moda vai e volta e, muitos anos com esses acessórios esquecidos nas gavetas das fashionistas ele voltará. As passarelas de Nova Iorque já prometem seu retorno para o verão 2011.



Marcas como Carolina Herrera, Cynthia Rowley, Rodarte, Bagdley Mischka, Monique Lhuillier e Prabal Gurung fizeram uso do detalhe nos penteados.

Então, fica a dica: revire as gavetas da mamãe, da titia e caixas com objetos das antigas ou comece a namorar as presilhas pelas lojas, pois elas já são promessas.

Se você já torceu o nariz para ideia (talvez tenha acontecido algum trauma, algo no passado que faça você odiar presilhas, eu compreendo), fica a dica de outros tipos de acessórios para usar nos cabelos.

fonte e fotos: chic

5 comentários:

Renata disse...

Oi Wan, realmente enfeitar o cabelo com presilhas é um charme. Qdo fiz minha Consultoria de imagem, minha consultora me indicou a usar, pois, chama a atenção, enfeita e nos deixa mais femininas.

Abraços, Renata.

www.mulheresmineiras.blogspot.com

Unknown disse...

Eu lembro dessa moda, so nao sei se topo usar hoje.

bju

Dáfni disse...

Eu gosto de presilhas, Wan, mas quase não uso. Já tinha lido no Chic que a tendência vai voltar, mas não sei se pega pra mim!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Wanessa

Adorei a dica, acho lindo usar pregador nos cabelos.

Bju!

Eliane

Dyle disse...

atéusaria pegrador(prendedor) no cabelo..mas dependeria muito....só se for discreto

http://tinaup.blogspot.com