domingo, 26 de setembro de 2010

Resultado Sorteio Maria Santa


Meninas, anúncio de mais uma sortuda!

Quem ganhou o par de brincos do sorteio da Maria Santa Acessórios foi a Laiane, do nordeste! Que bacana amiga... entrando em contato para entrega do prêmio!

A Laiane respondeu a pergunta do sorteio” qual acessório( brinco, anel, colar...) é indispensável na hora de uma mulher se produzir” dizendo o seguinte:

Laiane disse...
Brinco sem dúvida, me sinto nua sem eles!

Laiane F.
laianefvs@
Aracaju/Sergipe
20 de agosto de 2010 07:14


Inclusive, a maioria esmagadora das meninas que participaram do sorteio concordam com ela,O BRINCO é o acessório considerado indispensável na hora de uma produção pela mulherada!!!



Obrigada a MARIA SANTA pela cortesia e a todas as meninas que participaram!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Wan,
nem vi esse sorteio bapho e já até acabou...Aff. :(
Adorei o brinco!
Bjs

Anônimo disse...

Ei Wan!!

Realmente acessório é tudo....ando acompanhando seu blog e percebi que está fazendo sorteios e tem pratica nisso....Sou meio nova na blogsfera e tentei fazer um sorteio, aliás, ele está correndo, ocorre que o fiz um formulário super gracinha no google docs, mas todos que se cadastram, quando vai pra minha planilha, ela substitui a pessoa anterior, ou seja, sempre fica a informação da ultima pessoa a se cadastrar, você saberia como me dar um help?? Muito obrigada e desculpe pelo texto nada a ver....Meu e-mail é: rafaelejr@hotmail.com....Se puder, me responda por e-mail.....Parabéns pelo blog...
bjks,
Rafa

Laiane disse...

Ganhei meninas =D
Brinco é tudo, adoro comprar e mais ainda ganhar, nunca é demais rsrs
Beijos