sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Selinho

A Letícia, do blog Rotina em Pílulas me indicou este selinho:

E as regras são:



1 - Indicar 6 pessoas que me incentivam e me dão carinho (É a parte mais difícil indicar apenas 6 amigas...)

1. Van, do Gordelicias
2. Renata, do Mulheres Mineiras
3. Suzue, do Tralalá da Suzue
4. Gláucia, do Prosa de Moça
5. Núbia, do Amo muito tudo isso
6. Tati, do Como agarrar um marido?

2 - Falar de quem te deu o selinho.

Me identifiquei com a Lê desde a primeira vez que acessei o blog dela. Ela é sensível e autêntica, fala o que pensa e sente... respira verdade. Curte tatoos, gosta de ler/escrever e é louca por makes e sapatos...ahh,protege os animais (como eu!) e é super ligada a família. Uma pessoa grandiosa... que estou adorando conhecer, viu?

Em homenagem a Lê, uma citação: "Porque eu sou do tamanho do que vejo/E não do tamanho da minha altura..."(Em Guardador de Rebanhos, por Alberto Caeiro - um dos heterônimos de Fernando Pessoa)

3. Colocar o selinho ao lado do blog (ou no local onde vc costuma guardar seus selinhos).

Já está.

4 - Dizer o que te deixa nas nuvens.

Imaginar a realização de alguns desejos... que estão guardados no fundinho do meu coração! Coisas tão simples, mas, tudo tem seu tempo certo, não é mesmo?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho.

Vc merece... que desejos são esses?

Beijo!

Ariadne

Tati Fanti disse...

Fofaaaaa!!!! Obrigada pelo selinho!! Vou aprender como colocar no meu blog e seguirei as regras!!! Bjsss
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/