segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tropicaliente!!!

Oi moças, tudo bom?



A Impala chega com novidades neste verão... a coleção Tropicaliente!

Nenhuma cor muito DIFERENTE, mas, vão estar á venda numa necessaire lindinha.

As 6 cores desta coleção são:


Biquini Vermelho - vermelho vivo.

Palmeira Tropical – um verde parecido com o “Sereia.

Amor de Verão – pink perolado.

Cajá Manga – Amarelo perolado.

Água Fresca - Azul.

Pôr do Sol – Laranja.

De bônus, para quem gosta, a necessaire inclui uma Cobertura Matte.

Ainda não vi à venda nas lojas aqui de BH, quem souber onde tem me conta!!!

7 comentários:

Denise Mercedes disse...

Wan,
achei as cores parecidas com as outras mil coleções mas um pouquinho diferentes tb!
A verde e a laranja eu quero!
Bjs

Núbia Oliveira disse...

E ai amiga como foi o bazar???? Sabado fui ao meu primeiro encontro de blogueiras e foi muito legal, a AVOHAI reuniu as 40 blogueiras de minha cidade e eu conheci muita gente, legal né.

Sobre os esmaltes eu ameiiiii e queroi esse kit. bjs.

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Também não vi ainda esse lançamento nas lojas.
Achei as cores lindas, fortes, preciso ver se tenho coragem de usá-las, são bem chamativas, né?
Beijos!

etc & tal disse...

Oi Wan,
eu quero todos *-*

Bjos

Wan disse...

OI meninas, tudo bem?

Também achei as cores parecidas com outras que vemos por ai Denise.

O que achei mais interessante e esta cobertura matte vir junto. Eu não tenho... e confesso me deu vontade de usar pra ver como ficam alguns esmaltes que eu tenho aqui em casa e adoro matificados.

Beijo!

Wan disse...

Rô, tudo bem?

As cores são chamativas mesmo... mas usei um amarelo da Fina Flor e gostei... é só usar de coração abero amiga!!!!

Wan disse...

Nubia,

Coisa mais gostosa do mundo encontro de blogueiras... tb já fui a um e é muito bom!!!

Beijo!