terça-feira, 10 de maio de 2011

Base Mary kay

Olá ticas, tudo bem?

Há quase um mês estou usando a base Mary kay cor ivory 204, que a Deise me indicou, e vim contar pra vocês minha experiência com este produto.

No primeiro dia que usei dei umas pinceladas de base no rosto quase todo pra espalhar depois e percebi que o produto seca super rápido, então, não é legal tentar economizar tempo fazendo assim. tem que dar a pincelada de base e espalhar na área do rosto na mesma hora.



1. base Mary Kay cor Ivory 204 (que eu uso!)



Aprendida esta lição, posso dizer que a base rende muito, uma pequena quantidade dá pra espalhar bem e a cobertura é ótima, esconde manchinhas de espinhas e disfarça os poros abertos!!! Outra coisa legal é o efeito mate. Como tenho a pele ultra oleosa gostei do produto porque deixa a pele super sequinha e com um toque avelulado. E dura horrores, tipo mais de 10 hs intacta! Apaixonei.



Minha consultora Mary Kay é a Deise, super atenciosa... super indico pra quem é de BH.



Preciso dizer que a Mary Kay realmente está superando minhas expectativas, eu não conhecia e estou adorando o "retorno" dos produtos. vale a pena o investimento, porque é garantia de qualidade.

Aproveito para convidar a todas pra participar do SORTEIO do batom Toffee.

beijos!!!!!

5 comentários:

Vanny disse...

Ah, bom saber! Nunca usei nada da marca...

Beijos!!
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Ale Lima disse...

Eu uso a Beige 402 e adoro !
Alias, tenho um tratamento de pele chamado Microdermoabrasão que é um luxo..Muito bom !

Bjs

Ale Lima

Anônimo disse...

OI

Adorei a base, pena que é tão carinha... e o tubo é pequeno. Mas, vc diz que vele a pena investir! Quem sabe....

Bjos!

Eliane

Deise Silva disse...

Eliane,
Vem base que vai dar para vc usar até não querer mais. A minha ta durando a mais de 1 ano e meio, eu intercalo o uso com outras, mas para aquela ocasião em que a pele tem que estar linda é a ela que procuro. Vale muito à pena!

Bela disse...

Tudo de bom esta base!!!!