quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esmaltes para o verão 2012

Olá ticas, tudo bem?

Semana dificil pra mim, problemas de saúde... (nada sério, mas, muito incômodo... estou com faringite e minha boca "estourou" toda) dificuldades para falar e comer, enfim, estou triste por isso e sentindo muita dor!!! Mas, estou tentando manter a calma... pois a vida não pode parar e vamos seguir lutando pra vencer os obstáculos.

Bem, passei aqui para distrair um pouco, fiquei de "molho" o dia todo e falar de coisas boas... esquecer as "pelengas"! Veeeem comigo:

O verão no hemisfério norte está chegando ao fim e o site americano Love The Summer Viber, um site bem divertido de variedades apontou os esmaltes que fizeram a cabeça da mulherada por lá.


A lista serve de inspiração para nós, brasileiras, que viveremos dias de sol e calor em breve. De olho nas dicas de esmaltes que pode fazer muito sucesso por aqui como tendência.

Um dos tops da lista do site foi o esmalte Mimosa da Chanel (o famoso 557), um amarelo ouro nada discreto, mas que combina muito bem como o verão.


Outro que compõe a lista é o Nirvana, da Dior Vernis (número 704), um azul teal, que faz parte da coleção rock da Dior.


Um do hit do verão americano quanto aos esmaltes foi a recente lançada linha Texas, da O.P.I. A linha foi lançada em fevereiro em Londres e trouxe ao todo 12 tonalidades.


Entre as cores da coleção Texas da O.P. I destacam-se: uma cor marrom-nude, laranja-tangerina, vermelho coral, um Pink, um azul bem clarinho, um lavanda também bem clarinho; um verde-azulado e verde-grama; três tonalidades de rosas e um tom de chocolate.


Pra "fechar" a lista estão: Passione, da Dolce & Gabbana Intense Nail Lacquer, um tom roxo; Mad About Mango, da Revlon, laranja mais fechado; Acid Orange, da Givenchy Vernis Please!, como sugere o nome é outra tonalidade de laranja; e Bronze Goddess, da Estée Lauder Pure Nail Lacquer.


Muita cor nas nossas mãos no próximo verão... não acham?


Fonte = Petiscos, Dihitt, Beauty Crazed, Lipglossiping, Harrods

7 comentários:

Bruna disse...

Adoro essas novidades esmaltícias..Desses ai só tenho o mimosa.
Beijos

سشةةغش disse...

Passei por aqui e gostei do seu bloguinho. Já estou te seguindo.Passa lá no meu linda. Se gostar ficarei muito feliz se me seguir também.bjs e otimo dia!

Blog da Núbia disse...

AMiga tomara que vc melhore logo, sei bem o que é ter faringite viu. Eu ultimamente não tenho usado muito esmalte, estou sem empregada em casa e essa vida de lavadeira de louça e roupa não me deixa animada a fazer as unhas, rsrsrsr bjs

Anônimo disse...

Melhoras pra vc querida....

Beijo!

Eliane

Wan disse...

Muitas cores nesse verão... oba!!!

Wan disse...

Ohh Núbia, passa esmalte e usa luva pra lavar louça amiga!!!

Anônimo disse...

Melhoras minha amiga!!
Beijos,
Simone Teodora