quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maquiagem Inverno 2012

Olá amigas, tudo bem?

Repararam que eu estou falando sobre tendências pro Outono Inverno 2012? Bem, mesmo que a gente não possa se "jogar" nas compras nas lojas que desfilaram suas coleções a gente fica de olho no que vai ser "moda" pra comprar certinho nas lojas de departamento ou na lojinha da esquina.

Então, hoje vamos falar de maquiagem e como exemplo de tendência novamente a Patachou (mineirinha como eu!)  e a 2nd floor  que desfilaram dois estilos super bacanas de make:

Bem, vamos direto ao assunto:

O que eu mais achei incrível foi a maquiagem escolhida na Patachou foi o batom bem matte, vermelho fechado, quase vinho, que tem a cara do inverno. 




  Praticamente nada de sombra nos olhos e o esmalte vermelho como aposta nas unhas!
 
 
Outro exemplo de make que esteve presente no Fashion Rio pra gente copiar:
 
 

 
Acima:  a 2nd floor adotou um visual sexy e mais suave. Cabelo liso e preso junto à cabeça, sombra metalizada e lábios em tom de rosa.
 
  

A make da TNG (acima) trouxe um olho marrom dourado e delineado em azul super bonito. Se quiser aprender a fazer esse olho clique AQUI

Fica a inspiração!

Fotos: Google Imagens

Beijo!

3 comentários:

Brunecas fashions disse...

Olá gatíssima!

Saudades de passar por aqui...

Eu tô super adorando essa ideia de mostrar as tendências que virão com tudo na próxima estação, é sempre bom ficar ligada mesmo que compremos no camelô que seja, sendo a coisa certa tá valendo né? rs

Eu tô numa vibe de usar sombra colorida na linha d'água dos olhos, outro dia usei um azul parecido com esse exemplo da foto e ficou show! Beijossss!

Tatty disse...

Oi lindona!!!
Tô amando as bocas nos tons e vinho!
Acho chic!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Anônimo disse...

Nossa, que boca escura essa. Acho estranho em mim. Mas na passarela vale tudo.

Gosto das dicas que leio aqui. Nota 10 seu blog.

Danubia Meireles