domingo, 11 de março de 2012

Almodóvar e moda

Olá amigas, tudo bem?

Quem me conhece na intimidade sabe que eu sou fã do Almodóvar... sempre fico fascinada plos filmes dele... dias e até semanas pensando na história (na maioria das vezes me encanto pelas excêntricas personalidades e bizarrices deste diretor.

Mariacarla Boscono Missoni Spring Summer 2012 Ad campaign

Ai que eu fiquei sabendo das novidades  da campanha nova da italiana Missoni (lembram do meu vestido com estapa Missoni??? rsrsrsr) , para sua primavera 2012.

Nas imagens, o  Almodóvar (de A Lei do Desejo, Fale com Ela, Volver, entre outros hits incríveis) aparece no clima descontraído que a grife de Angela Missoni traz em suas fotos nas últimas temporadas.



Fácil imaginar a colisão entre os dois mundos; o mix de cores e estampas da marca com as excêntricas personalidades dos filmes de Almodóvar, que se encaixam perfeitamente. E ele não esta sozinho!

Além de participar de cliques descontraídos com Angela e sua filha Margherita, a grife escalou também três figuras que fazem parte da história do diretor: uma de suas musas, a deliciosamente estranha Rossy de Palma (estrela de Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos e Kika), a atriz Bianca Suárez, que participa de seu último filme, A Pele Que Habito, e a modelo Mariacarla Boscono, que em 2010 estrelou um editorial super irreverente inspirado na obra de Almodóvar na Harper’s Bazaar americana.






Adorei as fotos......

Beijos!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Os filmes dele são ótimos, e adorei as roupas tb.

Bjo!

Eliane

Cláudia disse...

Adorei as fotos, lindas lindas! beijos
http://trendtotal.blogspot.com

Bela disse...

Nossa, esse cara é fantastico mesmo!!!!!

Bjo!