sábado, 19 de maio de 2012

Country urbano.


Oi galera,

Alguns leitores (sim, alguns boys tem visitado nosso blog amigas!) me pediram postagens "unissex" também... kkkkkkkkk

Pra divertir a família (imagina a tietagem né tias e primas?) chamei o meu cobaia... (irmão) super estiloso pra dar umas dicas sobre o estilo country urbano.

A galera que vai a cavalgadas e frequenta fazendas em Minas (e no Brasil), shows, rodeios e até mesmo pra balada está sempre antenada nas últimas tendências desse estilo.

Vale conferir:



David Beckham e Ashton Kutcher são alguns dos ícones que representam o estilo cowboy urbano.









Agora, diretamente de Beagá City:


Mano esbanjando charme no seu estilo Cawboy Urbano.....


Detalhe da Botina!!!! 


O mais legal é que não é só o pessoal que curte sertanejo que é adepto do country.

Vai me dizer que não tem nada xadrez no seu guarda roupa? E algum cinto bem largo de fivela? E as botas estilo montaria?

Pra nós mulheres:

Imagem: luizabarcelos.com.br

Na hora de montar a sua produção country, esteja atenta a algumas dicas para que o visual ao invés de estiloso não fique caricato.O estilo pede o uso de acessórios poderosos ( mas não use todos de uma só vez ), que ficam muito bem se misturados a peças mais básicas como o jeans, camisas em tons pastéis e esverdeados ou mesmo uma blusa branca básica.

Isso se você quiser fugir das famosas blusas xadrez. Hits da moda country, elas aparecem em diferentes padronagens de estampas, cores e modelagens.


O country já tomou conta das tendências em todas as estações do ano nas grandes cidades, e além disso trás looks modernos, podendo ser ao mesmo tempo simples e chique de se usar.

Beijos!!!!!!!!!!

2 comentários:

Clê disse...

Super a vontade nas fotos, seu irmão já pode ser seu modelo oficial!Eu adoro country, tenho umas 3 camisas xadrez e é só o tempo esfriar lá vou eu, compondo com a bota!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai Wagner, pousando de modelo. Parabéns!!!
Abraços, Renata Melo.