quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sair sem maquiagem

Olá amigas, tudo bem?

Contei esta semana do terror da TPM que me atacou e, confesso, além dessa bendita estou trabalhando muito... muitão... cansada e gripada... ai junte tudo e bata no liquidificador.

Uma mulher cansada e sem vontade de se maquiar, de fazer as unhas e de pentear o cabelo!

Preguiça total no feriadão!


Mas, eu tive que me animar no aniversário do meu filho e sair com ele pra escolher um presente.... ai me perguntei se era possível aparecer "dignamente" com boa aparência e sem maquiagem.....

Adoro maquiagem, mas, tem dias que a gente simplesmente não está a fim.... e viva a liberdade pra fazer o que quiser!

Bem, eu arrisquei não passar nada e sair! Esperava até um resultado pior (por isso resolvi fazer o post, descobri que é possível sair sem maquiagem e não parecer a Dona Florinda gripada)...kkkkkk


Obrigada  aos produtinhos que estou usando no dia-a-dia que deixaram minha "carinha" digna.

Primeiro limpei a pele (usei Leite de Rosas mesmo) ... depois lavei com agua fria e sabonete Efaclair, enxuguei com uma toalha limpa e seca e passei um hidratante para o rosto e protetor solar Minesol... gloss
e pronto... abri a janela e respirei a leve brisa da manhã... 

Foi ótimo, achei que funcionou hoje comigo!!!

Beijos pedagógicos!

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Tá linda amigaaaaa. Melhoras ai nessa gripe. bjs

Bela disse...

A pele precisa descansar....

Anônimo disse...

Fica linda sem make também. E a pele precisa descansar. Concordo com a colega ai de cima.

Bj!

Eliane

Anônimo disse...

Me diz onde ta a dignidade? vai passa um corretivo e lava o cabelo com um shampoo roxo, q nojo essas luzes amarelas!!!