sábado, 23 de junho de 2012

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

Olá amigas,

Cheguei do trabalho agorinha... hoje foi "sábadão letivo". Eitaaa!

Mesmo exausta resolvi passar aqui pra dar o ar da minha graça, pois o excesso de trabalho tem me deixado ausente do blog e com saudades de vocês!

Mas, às vezes o trabalho me proporciona coisas legais. Esta semana fui ao Museu Inimá de Paula e assisti ao ensaio da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Foi incrível!

Assim, deixo meu BEIJO pra todos que acessarem o blog ao som da Orquestra junto ao simpático maestro Charles Roussin, que nos recebeu muito bem no Museu.


4 comentários:

Clê disse...

Que delicia amiga, assim vale a pena trabalhar (e se cansar) em um sabado,bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Imagino a correria, porque vc sempre atualiza o blog.

Mas, não nos abandone porque adoramos conferir as novidades aqui.

Beijo!

Eliane

Wan disse...

OI Clê,

Foi uma delícia trabalhar neste dia amiga!!!

beijos!

Wan disse...

Oi Eliane, minha leitora anônima e fiel (kkk)

Prometo que vou atualizar o blog todos os dias esta semana.

beijos!!!!!!