domingo, 10 de junho de 2012

Preta Gil para C e A



Oi amigas,


Mais uma novidade sobre moda pras mulheres cheias de curvas!


A cantora Preta Gil, que exibe quilos a mais desde o início de sua carreira, nunca teve vergonha de exibir suas curvas por aí. Por isso mesmo, sempre foi considerada um dos ícones brasileiros do estilo Plus Size.
Aproveitando sua influência, a C&A utilizou a cantora como inspiração para criar a linha Special for You, para atender manequins do 46 ao 56.












Aparentemente esses dois vestidos ficaram bonitos… Já estou louca para ver as outras peças e também experimentar e quem sabe comprar algumas!


E como eu adoro uma maquiagem, e sei que você também adora, separei um close do rosto da Preta, que dá para ver com nitidez a maquiagem que ela usou nesse ensaio:






Eu gostei da make, achei que ficou marcante e combinou bastante com os vestidos, só não sei se em mim eu puxaria tanto essa sombra preta para o interior dos olhos… prefiro marcar o canto externo, o côncavo e ir esfumando.


A linha contará com 35 peças descontraídas, bem a cara da cantora, e terão de tudo: brilhos, paetês, franjas, rendas e estampas e até mesmo camisetas com frases divertidas.
Se você é Plus Size e se interessou, já pode ir separando seu dinheiro: as peças chegam às lojas em julho, com preços que variam de 29,90 a 99 reais.




Nenhum comentário: