sábado, 4 de agosto de 2012

Embarque nesse carrossel

Olá amigas,

Eis que recomeçaram as aulas e esta semana voltei a minha vida de "professorete"! He he he

Meus queridos "alunetes" do turno da manhã, que tem oito aninhos, não param de comentar sobre a novela Carrossel, do SBT. Eles adoram, assistem todos os dias e pela manhã trocam opiniões sobre o capitulo da noite anterior.



Bem, e pediram pra eu usar o penteado da Professora Helena... kkkkkkkk



Na nova versão quem protagoniza como a professora Helena é a atriz brasileira Rosanne Mulholland que tem figurino mais moderno, mas também que tem um figurino que transmite essa aura doce da personagem.


fotos-trabalho-joyce112-002.jpg

O figurino da nova Helena de Carrossel é romântico e delicado, combinando perfeitamente com a meiguice. Segundo as figurinistas da novela do SBT Jeane Figueiredo e Cris Rose contam que as inspirações para os looks da personagem são nas princesas modernas, com o uso de cores fortes e formas que ressaltam a cintura, numa releitura dos anos 50.

O visual é bem diferente do look da primeira professora Helena vivida pela atriz mexicana Graviera Rivera.

figurino-prof-helena-2.JPG
Segunda as figurinistas de Carrossel 2012, elas buscaram referências nos ícones de moda. Personagens atuais, princesas modernas, mulheres doces e elegantes que indicam também esse universo moderno.
Ao lado dos looks de princesa moderna da atual professora Helena estão os pequenos acessórios. Ela aparece sempre comportada, estampas, tecidos leves, cintura marcada, saias e vestidos evasês.

professora-helena-penteado-1.jpg

A atriz Rosanne Mulholland afirmou que ela é bem diferente de sua personagem, é mais básica do tipo jeans, camiseta e tênis.

Quanto à transformação de Rosanne na personagem começa pelo cabelo que quando chega à emissora que tem o cabelo super escovado com as pontas para dentro e a franja penteada para traz formando um topete (penteado que lembra a outra versão de professora Helena).

 

Fonte | Caras, Quem
Fotos | Caras, Quem  



3 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Nossa que linda as roupas dessa Helena eu adoro saias e vestidos assim nesse cumprimento acho lindo !

Seu cabelo vai ficar lindo preso assim !

( obrigada por visitar durante a semana fiquei super feliz com seu comentário hoje )

bjs

Anônimo disse...

Ela é linda e vc possui a sua meiguice.

Beijo!

Eliane

Anônimo disse...

uhuu!!!!
Vocês dão umas tontas descalcificadas ficam falando essas bobagens em vez de conhecerem ela nossa isso sim que é gentinha do morro em nossa senhora...que pobres nem para conhecer a Rosanne (Helena Fernandes)
vocês não prestam devem ser pobres da cabeça aos pés, mas tudo bem Roro eu que pelo menos te conheço digo sim que você bonita pois essas descalcificadas que nem chegam ao nosso nível mas tudo bem amanha eu passo la na sua casa ta bjus Ro da ANINHA