segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mansão de Chayene


Olá amigas, tudo bem?



O "Video Show" mostrou detalhes da decoração da mansão de Chayene (Cláudia Abreu), estrela da novela Cheias de Charme, a achei tão bacana que resolvi mostrar pra vocês.

Quem curte a novela das sete, da rede Globo já deve ter reparado na mansão luxuosa e chamativa da "Chay". Fãs já querem copiar a decoração da casa de Chayene. A diretora Natalia Grimberg contou qual foi a maior inspiração para criar a casa pink e rosa da protagonista de Cheias de Charme. 


              "Quando a gente pensou no universo da Chayene, pensamos em um universo colorido, espontâneo, pra cima, todo rosa", explicou a diretora da novela. A cenógrafa May Martins explicou como encontrou a mansão para a personagem de Cláudia Abreu. "Encontramos essa casa por acaso. E o proprietário estava disposto a fazer essa experiência de extravagância na vida. Fizemos vários testes e chegamos nessa cor. Que é um pink, mais puxado para o cereja. Dá um ar mais sofisticado", explicou a cenógrafa de Cheias de Charme. 


              Uma das músicas mais famosas de Chayene (Cláudia Abreu) é o "Xote da Borboleta". Está explicado, portanto, a decoração da mansão da cantora, com detalhes de borboletas por todos os lados. "Como a música de grande sucesso da Chay falava de borboleta, a gente pensou em borboletas para a decoração da casa. Cada detalhe enriquece a história e passa pra televisão algo verdadeiro. Até as almofadas da sala da mansão têm um toque de Chayene", concluiu a cenógrafa. 

              Guga Feijó, produtor de arte de Cheias de Charme, disse que a atriz Cláudia Abreu ajudou na criação de sua super casa. "A fonte de inspiração foi a própria Cacau (Cláudia Abreu). A Chayene dela é a alegria, a cor, a irreverência. A Cacau trouxe muita coisa. Quando ela começou a experimentar o figurino da personagem, vimos a Chayene dela", destacou. A mansão de Chayene tem lindos quartos, sala planejada, cozinha ampla e moderna, banheiros modernos e espaçosos, além de um quintal amplo e completo, com direito a piscina. 


            O que será que a Cláudia Abreu acha da mansão de Chayene? "A Chay não é naturalista. Tudo é muito pra ela. E isso é muito bom. A Chayene é a ficção da ficção. E tudo ajuda a Chayene. Essa casa rosa, essas borboletas; estou me divertindo muito com a novela, além de poder cantar e mostrar um outro lado", comentou a atriz ao "Video Show". Para encerrar a reportagem, "um beijo e um cheiro de Chay", declarou Cláudia Abreu, que já deu show ao lado da banda Calypso na novela

        Agora cuidado minha gente, a Chayene é um personagem, não vai inventando de deixar sua casa do jeitinho da dela, porque já já a novela acaba !!! mais para se divertir tá bacana, ela tem muita personalidade !!! vou deixar vocês com um pouquinho de Chayeninha ... rsrsrs



Gazebo na casa de Chayene 
           



                     




           






Link da reportagem do Vídeo Show :     http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/conheca-a-luxuosa-e-exuberante-mansao-de-chayene-em-cheias-de-charme/1929406/

Imagens: Divulgação Rede Globo


2 comentários:

Anita disse...

adoooro ver cenas da casa dela, acho muito estilosa!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Wanessa disse...

Linda mesmo essa casa!!!

beijos!!!