quarta-feira, 5 de setembro de 2012

sombra cinza,

Oi amiguetes, tudo bem?

Mais uma novidade: de você gosta de seguir as tendências de maquiagem então comece apostar na sombra cinza, pois atualmente essa é a cor queridinha das celebridades gringas e marcou presença nas modelos do desfile das grifes Valentino, Chanel e Armani.

sombra-cinza-maquiagem-makeup-gray-celebridades-famosas-tendencia-desfile-chanel-valentino-armano-prive

Antes de sair usando a sombra cinza é bom lembrar que o tom fica melhor em pessoas de pele clara, mas as morenas também podem aderir a moda usando a sombra cinza nas tonalidades cinza forte ou chumbo.


As mulheres mais maduras precisam tomar cuidado com o acabamento da cor e escolher os produtos mais opacos, já que os cintilantes e metalizados evidenciam linhas de expressão.

Para usar a sombra cinza deixe o traço mais concentrado rente aos cílios superiores, esfume em toda a pálpebra móvel e limpe o excesso da região abaixo dos olhos para não criar olheiras sem querer.Outra forma fácil de usar a sombra cinza é usá-la é aplicando uma sombra clara (bege, por exemplo) em toda a pálpebra para criar uma base ou arrematar o esfumado com um traço gatinho de delineador preto.

Imagem: http://starving.com.br/2012/tendencia-sombra-cinza/sombra-cinza-maquiagem-makeup-gray-celebridades-famosas-tendencia-desfile-chanel-valentino-armano-prive/

4 comentários:

Natália Sena disse...

Eu uso sombra cinza no dia-a dia, pq no calor de Salvador fica difícil usar sombrar preta todo dia e amo cores escuras!

rockcomluxo.blogspot.com

Amandinha♥ disse...

acho lindo, elegante.
Adoro e vou usar muuuuuuito!

beijos

Unknown disse...

Adooooro.

anitamakingof.blogspot

Anônimo disse...

Nossa, que lindos esses tons.

Quero mais dicas: quais marcas baratinhas de cinza vc tem e usa Wan?

Abraços

Eliane