terça-feira, 25 de setembro de 2012

Verão 2013


Olá amigas, tudo bem?

A semana de moda de Londres acabou de acabar, mas nos trouxe muitas novidades no mundo das tendências. Aqui vai um resumão das coisas mais importantes para o verão 2013.

As transparências continuam em alta, mas de um jeito mais sutil. Nas mangas e em tules por cima das peças para dar aquele ar  esvoaçante.

Em termos de cores, branco e vermelho serão as grandes apostas da temporada. Nada melhor do que um look branco para passear pelas praias e jantar com aquele vestido vermelho poderoso, né? Falando em vestidos, essa peça vem com tudo, de todos os comprimentos e shapes. Então ache um que te favoreça... use e abuse!

Diga adeus para as estampas florais e invista nas listras, que esteve muito presente no verão do ano passado. E por último, a tendência mais “nada a ver” com o verão do Brasil (a não ser em lugares com ar condicionado), blazer e peças de alfaitaria.

Nos pés, sandálias delicadas e de tirinhas, como as que já andamos vendo muito por ai. E por último, óculos redondinhos para se proteger do sol.

Foto: Petiscos

Gostaram de todas as tendências? Quais vocês pretendem aderir?

Beijos

2 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

ADORO VERMELHO QUE BOM QUE VOU PODER ABUSAR!!! ESTOU DE VOLTA COM O PODEROSAS GG E TE ESPERO LA PARA UMA VISITINHA BJS

Bela disse...

Nossa, que bom que gostei dos modelos. Sinal que virão roupas lindas por ai!

Bjo!