sábado, 3 de novembro de 2012

Até que a sorte nos separe

Olá amigas, tudo bem?

Ontem foi feriado e resolvi aproveitar o dia pra ir ao shopping comprar algumas coisas pro meu filho. Nos últimos anos observei que o comércio funcionou independente de ser domingo ou feriado aqui em BH, entrei no site do Shopping e não tinha nenhum aviso que as lojas estariam fechadas... então... fui tranquilamente, com a certeza de que encontraria tudo "aberto".

Mas, estava tudo fechado! (Achei que o shopping, pelo tamanho e importância aqui na cidade) pecou em não atualizar o site. Faltou informação.

Ai, pra não perder a viagem resolvi ir ao cinema. O filme escolhido: "Até que a sorte nos separe".

Foto - FILM : 204056Foto - FILM : 204056
     










O filme é divertido,  confesso, são tantas caras e bocas, gritos e chiliques que acabam fazendo a gente rir. Mas, se você é muito critico e gosta apenas de filmes de qualidade não vai gostar muito. O filme  representa um  tipo de humor burlesco e televisivo, bem bobinho (he he he)  frequentemente associado às crianças, mas cada vez mais vendido ao público adulto.


Conta a história de um sujeito que ganha na loteria, gasta todo o dinheiro mas precisa esconder a nova situação financeira, já que sua esposa está convenientemente passando por uma gravidez de risco. Está instaurada a farsa, e sua simples mecânica de opostos: os personagens são ricos ou pobres, gordos ou magros, frígidos ou loucos de tesão.  A história segue previsivel, e, claro, existe um tio rico pra salvar os pobres no final do filme.


Amigas, A Dani Winits está tão feia neste filme, o que será que aconteceu com ela??? Nossa, fiquei horrorizada.

Filme pra assistir relaxado, pra RIR RIR  RIR  ...... sem esperar grande coisa!!!!

Vale a pena escutar a música no final:

Sorte
Caetano Veloso
Composição: Celso Fonseca/Ronaldo Bastos 

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara...

Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!...

Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara...

Meu amor, você me dá sorte
Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara!...

Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara...

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte na vida!...

Quando te vejo não saio do tom
Mas meu desejo já se repara
Me dá um beijo com tudo de bom
E acende a noite na Guanabara...

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
De cara! (Na vida!)...

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida!...

De cara! Na vida!...

Meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte meu amor!
Você me dá sorte
Na vida! (De cara!)...

Beijo!!!!!

2 comentários:

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

DEMAIS!!!!!


ESSE FILME É SHOW!!!!!!!

Anônimo disse...

Querida, é a lei do comércio que define se lojas abrem ou não em feriados. Finados, é feriado nacional, e quem trabalha no comércio as vezes precisa descansar tb, já que trabalham de segunda a segunda, com folgas alternadas.
Ok!!!