sexta-feira, 5 de abril de 2013

Batom Matte barato


Olá amigas, tudo bem?
Natura Faces lança sua primeira linha de batons com textura matte, ideal para quem gosta de alta cobertura, porém com aplicação cremosa nos lábios. São seis novas cores de batons que contam com FPS 8para proteger os lábios. Disponível nas cores: rosa, cereja, boca, pêssego, pink e rosa claro.
Preço sugerido: R$ 11,50.
Olhem os batons:
Natura Faces Batom Matte_agrupados
Natura Faces Batom Matte_agrupados 2
Para quem ama batons matte, esta é uma ótima oportunidade de comprar um batom com a qualidade e preço amigo! E o mais importante (pelo menos para mim), a Natura NÃO faz teste em animais!!! Ponto para eles!
Encomendei o meu e depois mostro aqui pra vocês!
Beijos!

2 comentários:

Amandinha♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amandinha♥ disse...

Olá!!
Eu até gosto das cores dos batons da Natura, mas eu tenho muuuuuuuuito nojo do gosto deles.
Tenho vários, e todos têm um gosto de sebo insuportável. Não consigo usar por causa disso. Infelizmente!

Beijos